01/07/2012

Pódium

01.07.2012

E JULHO COMEÇA!!!
Bem  vindo novo mês, traga-nos mta mta felicidade, paz e acima de td sabedoria!!!
Só pra lembrar:



Bom, ném... domingo de sol     m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o... curti mto com meu filhote... que por sinal, me deixou mais do que orgulhosa hj... #mãebabona... Hique ganhou primeiro lugar no Torneio de Judô da Gapa... pela segunda vez ele compete, e desta vez foi campeão da chave dele... ownnnnnnnnnn nem preciso dizer né... Qto morgulho do meu bichinho!!!!


                                                                   O Pódium é dele!!!
                                                           Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....
Mamãe coruja babona...

Dindinha Mila sempre!!!!

                                                         Felizes!!!! Meu campeão!!!


Pois é... qto orgulho... pena o papai estar em SC dessa vez... enfim...


Entãoooooooooooooooo... pra fechar o  domingo, uma lua linda lá fora, calorzinho gostoso, Stella bemmmm geladinha,DVD Engenheiros tocando, bate papo com amigos no msn... eta coisa boa... amanhã começa o pega, de novo!!!

 É a VIDA!!! BoRA q  ela é um PRESENTE  divino e não pode ser desperdiçada de jeito nenhum...

*****************************************************
Amo demais essa música, pq será hein?! kkkkk.
Pra começar bem a semana!!!



3x4
 Engenheiros do Hawaii


Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros

Não fique pela metade,
Vá em frente minha amiga
Destrua a razão deste beco sem saída

Diga a verdade ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros
E eu perdi as chaves, mas que cabeça minha
Agora vai ter que ser para toda vida

Somos o que há de melhor...
Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar,
E não se pode escolher...


Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho

Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
Feitos um pro outro
Feitos pra durar

Uma luz que não produz sombra

Somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar,
E não se pode esconder...


Olha só:






Bjus galera... boa semana a nós!!!!

                                 Bem eu... euzinha, metamorfose ambulante e agora: #trifelizdavida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!