30/06/2012

O importante é decidir!!!


30.06.2012...
Último dia do mês, q venha Julho... seu lindo!!! (kkk)
SÁBADO   PREGUIÇOSO... delícia... depois de encerrar a sexta-feira com chave de ouro, totalmente LIBERTA  de conceitos equivocados, expectativas infundadas e com a fé renovada, estou  consciente de que sim, há mta gente mesquinha, insegura, ignorante e burra  nesse mundão aí afora e EU estou mto bem protegida  e LIVRE  de qualquer maldade... Ter CLASSE é justamente o q faz toda a DIFERENÇA!!!
A escolha  do q me faz FELIZ cabe a mim mesma... e não há  LIBERDADE maior do q essa...o q vale mesmo, é o MEU PODER DE DECIDIR  o q é melhor pra mim.  É reconhecer um erro; é mudar meu rumo; é procurar o q me faz evoluir, crescer como ser humano; é perdoar a covardia e a fraqueza do outro; é sentir pena de quem não se preocupa com a sua própria vida e gasta energia desnecessária; é valorizar quem ou o q me faz realmente feliz; é estar perto dos meus; isso e mto mais que ganho de presente todos os dias.. é isso tudo q vale a pena!!! Pq eu tenho coragem de DECIDIR...Enfim...

E não há preço q pague!!!



Bom finde a todos nós... 

                                               kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Uix!!! Fica a dica...
                                  Até pq as minhas "merdas" eu lavo, retrato, e fico limpa...mas sempre há quem prefira nunca admitir nada, pra sair ileso de toda situação...e sempre tem os trouxas q fazem de conta q acreditam pq tb preferem não sair do que lhes é cômodo... #pena de gente assim, viu... sempre tem alguém q estraga tudo nesse mundo...hahaha. Mas o tempo vem e vai, e a verdade se revela... mta paciência nessa hora!!! Como eu SEMPRE  DIGO, um dia as MÁSCARAS  caem por terra... é só esperar pra ver...  E eu vou seguir o q nosso gurizinho aí embaixo adotou: FODA-SE!!! A MERDA TODA já não me pertence mais!!! #coisabembouaaaaa...


                                               hahahahahahaha... amo o Calvin!!!


                                                                FODA-SE!!!
                                                    E   VOLTA PRO MAR, OFERENDA!!!!

 hahahahaha  #sidivirto;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!