20/07/2012

AMIGO PRA SE GUARDAR!!!

20.07.2012

                                      BOM DIA, MEUS QUERIDOS AMIGOS...


Então ném... alguém inventou q HJ é o Dia do Amigo...na real, vamos combinar... dia do amigo é TODO SANTO DIA... pq amigo mesmo é aquele q NÃO TE ABANDONA... jamais... pode estar LONGE, PERTO, AO LADO... pode ser teu vizinho, teu primo, teu irmão... pode ser VIRTUAL(  e tenho monteeeee e amoooo demais), REAL, VIRTUAL Q SE TORNOU REAL, Real q se tornou VIRTUAL... poder ser parecido contigo, pensar como tu... ou simplesmente ser totalmente diferente e discordar de tudo... AMIGO É AQUELE Q TE AMA, por ser vc quem é... com teus defeitos, qualidades, teus ransos, tuas bobagens...
AMIZADE é um AMOR QUE NUNCA MORRE...
E o q seria de mim sem meus amigos??? AMO AMO AMO mto vcs!!! Não há palavras que possam expressar meu amor, minha gratidão  por vcs ESTAREM NA MINHA VIDA... é aquela coisa, quem faz parte dela, da minha  história é pq merece estar nesse LUGAR... Obrigada! De coração!!! Q seja mais um dia pra comemorarmos nossa AMIZADE, e que ela seja INFINITA... beijos!!!

Vou citar algumas pessoas, mas juro q estarei sendo injusta, pq não gostaria de esquecer ninguém:
Mila, John ( meus manos amados), Sid, Robert,Taís Estrela, Fabiano ( ex marido e amigo para sempre),Henrique ( meu filhote)  ,Renilda, Karen Ost, Ângela, Adele( sempre presentes), Maria Helena Bueno, Rosana,Rachelli, Anunciata ( Itapema city) , Adriana Firmo, July ( minha cumadi lindaaa), Kelen ( minha amiga e irmã de todas as hrs), Viviane( saudades master!!),  Ana Horn, Sandrix e Gui, Ro e Chico ( q me adotaram aqui no sul), Jefersom ( vizinho e novo amigo), Alexandre Hirata ( meu irmão e amigo de toda vida!!!),Calvin (é...),  Sublimes Mães -  meu grupo de força: Ranne,Kelen, Mari, Mayri, Taís, Cris, Lívia, Lisi, Aline Velozo, Aline Charpine,Rita,Beth,Carol, Tati,Dani,Mami hardrock,Camila...).

                                        ***VCS SÃO ESPECIAIS DEMAIS!!!***




" Difícil querer definir amigo"

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração p...ulsante, costas largas.

É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.

É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo 'por vir'.

É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.

É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.

É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar.

É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.

É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.

Amigo é multimídia. Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.

É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.

É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.

É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz 'eu te amo', sem qualquer medo de má interpretação.

Amigo é quem te ama 'e ponto'. É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."

# Marcelo batalha


pra não perder o costume!!! kkkkkkkk 
bjus e até mais!! Bom finde, galera!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!