23/07/2012

Gratidão!!!

23.07.2012
Olá meus amigos...

Segunda-feira... segundo dia sem meu filhote em ksa ( ele de férias com o pai... mãe saudosa, a ksa tá vazia...hehehe), e com oportunidades únicas de ME ENCONTRAR... Ter momentos só pra mim, um dia todo só pra mim... #não tem preço!!! E , eu, claro, estou aproveitando mto...
Já assisti a vários filmes, bati papo com amigas, jantei com minha mana linda, li mto, meditei, repensei coisas e decisões... e terei mto mais... mais programas culturais agendados,dedicação à malhação e aos cuidados com corpo, cabelo, pele... ô delícia, depois: viagem para ver meus amados amigos Sid e Robert em Curitiba... e buscar minha gatuxa... éééé, ganhei um felino, lindoooooooooooooooooooooo, ou melhor ela é linda!!! E já escolhi o nome... mas é surpresa!!! Hehehehe.

E, meditando, lendo e conhecendo algumas filosofias, entre elas o Budismo, q me atrai demais,  tive a oportunidade de me deparar com esse vídeo... gentem é mto lindo, 10 minutos de reflexão... apenas 10 min para compreender o qto temos q ser GRATOS pela VIDA!!! E esquecemos disso, mtas vezes...

Apreciem:

Vale a  pena!!!!


E pra terminar o dia, fotinho da janela do meu apê... q céu lindo, num dia de calorzinho no meio do inverno rigoroso do sul!!!!!



“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos…
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.”
*Chico Xavier*

**************************
É isso ae, grande Mestre,  EU NÃO VOU ME TORNAR UMA PESSOA MAIOMENOS... #nem pensar!!!

Bju e boa semana a todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!