10/07/2012

O amor é assim!!

09.07  
OLÁ, PESSOAS!!!

"Se você quer conhecer uma pessoa, não lhe pergunte o que ela pensa, mas o que ela ama."
Santo Agostinho



 O blog anda frequentadíssimo, pena q eu não posso ativar os COMENTÁRIOS, senão serei obrigada a tomar atitude qto às inconvenientes presenças q vem aqui para além de fuçar na minha vida, me ameaçar ( Ips gravados, B.O na certa...hehe)... E sinceramente? Não estou a fim de me rebaixar ao nível dessa gentalha... até meu telefone celular já descobriram e mandaram mensagens... tive q trocar o número, claro... enfim... para evitar maiores sujeiras, deixa quieto... meus seguidores vão lá no Face e comentem, ok?! Adoro saber q sou lida... hehehehe.

Mas vamos ao que interessa???

Dia chuvoso e cinza... frio ( q eu amooooo)... ontem fiquei até madrugada redigindo meu trabalho sobre o tal Amor no Mal Estar da Civilização... sr. Freud, vc é impossível... o assunto é tão intenso, q fui me envolvendo tanto q precisei tomar uma taça de vinho, bem grandeeeeeeeee, pra relaxar. Além de tratar o amor como um sintoma psíquico, e isso atinge a gente friamente e nos dá um  belo tapa na cara... tratá-lo como sentimento essencial ao ser humano é a coisa mais fodástica deste mundo. Não,  não estou classificando os tipos de amores q existem, nem mesmo como o homo sapiens o percebe... estou procurando respostas para q nossa gente consiga conviver civilizadamente nesse mundo tão hipócrita... mas não está fácil!!! Haja amor pra suprir nossas faltas!!!Hehehe.

Papo cabeça, tá... mas estou mergulhada na minha especialização... coisa bem bouuua...

Uma coisa é mto certa, nesse embaralho todo sobre o AMOR:



Por isso, prefiro ser LIVRE  e AMAR  plenamente!!!!

Se bem que essa coisa chamada AMOR, pode nos deixar assim:CEGOS.
hahahaha...

Mas o q me deixa mto triste e desacreditada em algumas pessoas, é que no q se refere ao AMOR romântico, amor entre dois, amor de uma vida inteira , elas DESISTEM mto fácil... até pq pra se dedicar a um  AMOR, deve haver mta mas mta disposição... é uma troca... é um deixar-se levar pelas emoções e acreditar... quem DESISTE acovarda-se, acomoda-se perante as coisas da  VIDA... mas são ESCOLHAS... O TEMPO é implacável, e o DEPOIS pode ser tarde demais... ou não... sei lá...

''A emoção é uma ação ou reação espontânea. E a espontaneidade só pode brotar daquilo que vive intimamente em teu ser, na intimidade que poucos realmente conhecem. O amor pertence ao campo das emoções, onde o sentir vem antes do pensar, onde a ação não é fruto de algo premeditadamente planejado e cujo território só os destemidos ousam realmente de corpo inteiro entrar.''

Nádia Mello

(obrigada Mila, pela contribuição... mto certo esse fragmento!!)
**************************************************************

Enfim, pessoinhas... terça-feira se estende... BoRa continuar a viver... e chega de fazer turismo em mim mesma!!!

Bjus até mais !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!