16/07/2012

NÃO VALE DESISTIR..

16.07.2012
Não VALE DESISTIR...

Então... tanto já falei, já gritei, já expliquei, já desenhei, já chorei, já supliquei... tanto...

 NÃO DESISTA!!!
NÃO DESISTA DE MIM...
NÃO DESISTA DE NÓS...
NÃO DESISTA DOS SONHOS...
NÃO DESISTA DE SER FELIZ...
NÃO DESISTA POR CAUSA DOS OUTROS...
NÃO DESISTA POR CAUSA DE UMA CONSCIÊNCIA Q TE TRAI...
NÃO DESISTA DA VIDA...
NÃO DESISTA DO AMOR...


Pra que desistir???  Por que desistir???


Mas há momentos  na vida, que por mais doloroso q seja, precisamos DESISTIR... ou deixa de lado... ou deixar passar... ou deixar ir... ou deixar pra lá... não há explicação, não há justificativa, não há PERDÃO...
DESISTIR é deixar-se MORRER... e é MATAR tb... matar os sonhos q se tem... matar as lembranças felizes... matar a saudade q teima em bater fundo... matar a esperança de algum dia voltar a ser  dois... matar a vontade de ver, falar, sentir,saber... matar e pronto!!! 


Depois q se MORRE para certas coisas na vida... a gente se RENOVA... e ressurge mais  FORTE, mais SÁBIA, mais CAUTELOSA, mais LIVRE , mais CAPAZ DE SER FELIZ... de novo e de novo...


TUDO NA VIDA PASSA... e ISSO tb há de passar!!!


NÃO, eu não DESISTI de ser FELIZ... eu CANSEI  de esperar pelos OUTROS para sê-lo... simples assim!!! Quem FICOU  na minha VIDA, é pq MERECE  estar nesse lugar!!!
pois é... quer saber??? Foda-Se!!!


**********************************************************************
#dedicado... a quem me abandonou pelo caminho, achando q fez uma ótima escolha... um dia, vai dar com a cara na parede e aí sim, será tarde demais!!!


*******************************************************************************


Ok, pessoas... depois do momento FILOSÓFICO... vamos as news... risos...


Finde bom demais da conta... em cia dos amigos mais maravilhosos q eu podia ter, Deus sempre me surpreende e coloca em meu caminho pessoas q sabem me fazer feliz. Me sinto honrada de ter por perto pessoas  como: Ro, Chico, Gui, Sandrix( q não pode estar c a gente, mas sei q o coração tava lá), Milene( mana linda  e  amada)...
Batemos muito papo, regado a vinho, ceva, risadas, churras, chima, chocolate quente, frioooooo, aquecedor, aconchego e bebidinhas especiais ( ném Miloca???).
Amei... simplesmente demais...fotitas:
                                                           Meu filhote( xerox do pai...)
As gurias, domingo de friooooo

Fogueira  na tarde de domingo...

Gui com mto frio...
             
Menino bicudo no colo de mãe!

Bate papo no sol...

Ro, Chico e Ique... #amoooooo

Ta aí, nova invenção da bruxa Milene... afiada nos Contos de Fada...hehehe
******************************************************************

Bem, a semana começa a mil.... mtas coisas acontecendo... trabalho e mais trabalho... malhação ( pra gastar as calorias extras do finde... filho entrando em férias... enfim... metade de julho, já... o ano está indoooo, escapando pelos dedos... e mais M.U.D.A.N..Ç.A.S  estão escritas para a minha vida!! #Amém. Que venham!!!


Diante de mim havia duas estradas.
Escolhi a estrada menos percorrida,
E isso fez toda a diferença!!!
( Robert Frost)





Até mais... beijim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!