03/07/2012

Trabalho, porre e um novo amor...kkk

03.07.2012

SALVE,SALVE!!! Olá gentem!!!

(Não,não, férias ainda não...agora o porre eu não dispenso e o novo amor?! Nada eu quero é curtir... tão bommmmm!!).


Tá, estou #trifeliz sim... Pra quê esconder?!

M.U.D.A.N.Ç.A.S...  reviravoltas, surpresas.... ownnnn minha vida está girando girando em 360º graus, e NÃO, eu não vou passar MAL, desculpa aê...não vou mais VOMITAR nada em ninguém... nada como curtir a LEVEZA de uma VIDA plena... nossa!

Então... é, estou trabalhando na sede da empresa esta semana...ops, deixa eu traduzir... SIM, EU ESTOU EM PORTO BELO/ITAPEMA - SANTA CATARINA... e não, não preciso desenhar... pq fazia mto e mto tempo q não me sentia tãooooo bem. Ai ai...

Surpresas boas demais no caminho... (é aquela coisa, não gosta d mim?: Se atira na BR...kkkkkkkkkk   e eu passo por cima, porque essa BR 101, está me trazendo presentes magníficos...owwwnnnnnnn, nunca curti tanto viajar 550 km por essa BR como desta vez...#morradecuriosidade!!! kkk).Mas voltando do devaneio...

 Mto trabalho pra organizar todo o escritório, notas,documentos,impostos, estoque,contabilidade,ufaaaaaaaaaaaa.... cansei.
 Uns diazinhos serão poucos... no meio disso tudo: malhação na antiga academia, passeios aos shopping q amo, médica pra revisão mensal (xô câncerzinho na goela), amigas, amigas, amigas... e mto bate papo com ex marido, chefe e amigo Fabiano José...

Fora que os dias estão simplesmente lindos, brilhantes, quentes... kd o inverno??? Ainda não fui cumprimentar Iemanjá, mas já to saindo daqui pra ir lá... hehehe. O mar está perfeito, pra variar!!!

                                  fotinho roubartilhada da minha amiga linda Maria Helena...

E a lua, ahhh a lua, cheia... refletida no mar... ownnnn ( meu lado bruxa me chama... é um ímã)!

*************************************************************

Ontem eu e Fabiano fizemos umas comprinhas de livros novos, bom, grande novidade, ném!!! Mais e mais, hehehehe, q vou fazer se sou viciada... tenho comprado mto pela Internet, mas dessa vez me dei o tempo de percorrer prateleiras e mais prateleiras da Livraria Cultural no Shopping Balneário... gentem... enlouqueci, ném... E como ando lendo mto mto sobre Freud, Psicanálise etc e tals... entrei na onda da Filosofia tb...
Comprei um chamado:"Não nascemos Prontos- Provocações Filosóficas" de Mario Sergio Cortella, recomendo, numa sentada já o li quase todo...hehehe, fragmento( pra deixar vcs com água na boca):

"[...]Um bom filme não é exatamente aquele que,qdo termina, ficamos insatisfeitos,parados,olhando,quietos para a tela,enquanto passam os letreiros,desejando que não cesse? Um bom livro não é aquele que,qdo encerramos a leitura, o deixamos  um pouco apoiado no colo,absortos e distantes,pensando que não poderia terminar? Uma boa festa,um bom jogo,um bom passeio, uma boa cerim^nia não é aquela que queremos que se prolongue?
 Com a vida de cada um e de cada uma também tem de ser assim; afinal de contas,não nascemos prontos e acabados. Ainda bem, pois estar satisfeito consigo mesmo é considerar-se terminado e constrangido ao possível da condição do momento[...].
 GENTE NÃO NASCE PRONTA E VAI SE GASTANDO;GENTE NASCE NÃO-PRONTA, E VAI SE FAZENDO[...] O mais velho de mim ( se é o tempo a medida) está no meu passado e não no presente."
(p. 24- 25)


Bom, né??? Pô!!!  BorA LEr, galerinha...

Se não gosta de livros( uixxxxx tem gente q não gosta????  Bah,bem capaAz!!!!!)  q tal esse site? Olha a joia q achei e li hj, aliás acompanho sempre....e #adoro!
     
         O PESO de uma EXPECTATIVA...
[...]Pensei em caminhos, descaminhos, escolhas. Pensei em quantas vezes culpamos o destino, o universo, Murphy e o karma por uma realidade diferente da que a gente esperava. Em quantos milhões de desculpas arrumamos para o comportamento divergente do outro e para tantas atitudes (ou falta delas) para silenciar a dor e a ansiedade que alimentamos em silêncio. Queremos encontrar culpados para um crime que nós mesmos cometemos: a pressa de uma escolha. Nem karma, nem Murphy, nem uma força maior somada a um infortúnio de coincidências. Nós escolhemos estar ali e queremos que o outro faça essa mesma escolha em um tempo que na verdade é inteiramente nosso[...]


SITE:   CASAL SEM-VERGONHA  (só clicar)

***************************************************
Bom, ném... beijinhos e vou indo curtir, pq não dá pra ESPERAR.... a VIDA está me chamando e eu vouuuuu....#sidivirto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!