30/07/2012

A vida começa todos os dias!!!!

30.07.2012

Boa  tarde, galerinha!!!!!

Entãoooooooooo... semana começando e eu, adivinhem só, estou na roça mais paraíso q existe...kkkk isso mesmo, em SC, Porto Belo para ser mais exata... Semana passada, Hique passou com o pai aqui, peguei a estrada na quinta, dormi por aqui e sexta segui pra Curitiba... passei um finde M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O  em cia do Robert e do Sid, meus manos amados.... e outros amigos q fiz por lá...  na real o finde passou voando ném..... arf.... mas amei de paixão;;;  essa é mais uma das vantagens de ser "solteira" ( pegar a estrada, dirigir por mtos km, rever amigos, conhecer pessoas, divertir-se, ser enfim LIVRE...#amomtotdisso)...

Foteeeeenhas:
"A estrada é longa e o caminho é deserto, e o lobo mau mora aqui por perto"...( pq será q essa foto rendeu tantos comentários no face?? Como eu disse, não tenho medo do lobo mau, não... até esperei q ele me devorasse....kkkkkk.... na BR 101, chegando em Floripa).

Eu, Sid, Ro e Meg... quarteto fantástico...

Maya... nova membro da família... ganhei essa gatinha lá em Curitiba, é uma fofa, mimada, linda!!!!! Minha filhota...(a foto não ficou mto boa, depois posto outras).
******************************************************

Bom, em Porto Belo mto trabalho me esperando, mto mto mesmo... organizar notas, escritório, burocracias, arf...  realmente cansa. Cansa mais ainda dessas idas e vindas, q eu realmente adoro.... mas preferiria ter meu canto... me sinto meio deslocada, com meu apê lá em NH.... enfim....não esto reclamando não, só tenho q admititr, q cada dia mais, está firmada a minha decisão em ter meu apê por aqui... q venha 2013... mais mudanças!!! Como diz meu amigo Jefersom Braga, "mudanças são necessárias, e quem sabe é o q tu precisas"... arf... preciso?! Será?! de novo?! De uma coisa tenho certeza, estarei   voltando pra minha ksa, minha terrinha do coração... pq essa roça mais paraíso q existe me faz uma falta danada!!!! #prontofalei.

*************************************************
Mente sã... alegria na certa... como dizia a escritora Fernanda Mello:

É, turma. Ser gentil nos dias de hoje se tornou um exercício. Saber a hora certa de falar (ou de calar) também. Está a fim de dizer abobrinhas? Vai pra terapia, tem gente (boa) especializada nisso. Está a fim de descarregar suas frustrações? Vai pra uma aula de boxe, dá uma corrida, abraça uma árvore... Mas, por favor, não diga em nome da pobre-coitada da sinceridade, verdades que só irão piorar o seu dia (ou o do outro).


******************************
Galera, vou curtir meus dias aqui... pensar menos, matar a saudade das amigas, da academia, da brisa do mar, da minha ex vida... e vou aos poucos construindo a nova vida que me está reservada ali na frente... acho q ser  FELIZ é isso, né... Parar de se LAMENTAR por aquilo que se PERDEU, por AQUELES que se foram sem olhar pra trás... Deixar o PASSADO se esvanecer como FUMAÇA e procurar outro CALOR, em outros ABRAÇOS, outros SORRISOS, outros braços abertos a me receber e me dar carinho, AMIZADE e amor. Assim são meus AMIGOS, que AMO tanto... eles me surpreendem me compreendendo, puxando minhas orelhas e me motivando a ir mto mais além.... porque é  aquilo... às vezes a gente vai lá no fundinho do poço, se desespera e não vê q ali, logo a frente, está algo mto melhor te esperando... pq a DOR sufoca demais... a tristeza e a saudada tomam conta... Bom, como dizia o Mestre Chico Xavier: "TD NESSA VIDA PASSA, ISSO TB VAI PASSAR!!!!"    #amém!!! ( assim seja, por favor, assim seja!!!!).


Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.
(Caio F. Abreu)



E para terminar uma dica: CD Piano Rock2 , Glaucio Cristello.... gentem, o cara toca ROCK  no PIANO!!!! ele estava no Serginho sábado a noite.... bem nem preciso dizer q fiquei enlouquecida, né... to indo comprar o meu... amo piano e mais ainda Rock... vale a pena conferir:

Site do cara:  PIANO ROCK ( é só clicar!!!)

Palinha:




Beijos e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!