04/08/2012

Agosto...

04.08.2012

Salve, salve AGOSTO!!!



Na verdade, já me surpreendeu... tá uma bagunça boa demais aqui dentro, ó...vixe!!

Finde chegou, trabalho, pós, leituras, filho, ksa, gata... e janta com azamiga, e porre, e mtas risadas, e mtas fofoquinhas, arf...#amomtotdisso...
Às vezes é preciso voltar ao estado quase de "adolescência" e se deixar levar pelas emoções, totalmente, sem freio, sem inibições... ser barulhenta... ser impulsiva... arf... tão bom!!! 
E a  vida continua me surpreendendo... amo tanto!!!
E meu Anjo...cada dia mais me fazendo feliz!!!
É ou não é que o UNIVERSO está conspirando a meu favor???
Uau...


*****************************


Pra desespero das cretinas de plantão... pois é... absorvam minha felicidade, copiem meus traços, sigam meus passos... quem sabe assim, acende um pontinho de luz na tamanha ignorância... gente insegura,mascarada, infeliz,invejosa é o q há...coitadas!!! A 
     É de ter pena!!! 
                                                 Jamais terão PAZ... a incerteza sempre será uma constante... 
                         O que se pode fazer??? kkkkkkkk 
( eu me divirto mto mesmo, aliás, nós nos divertimos #cruelagora...).

Aham... tenho visto isso a tempos!!! Abra a janela (idiota, pq a mente é mto limitada!!! kkkk).

Pois é... um dia há de se aprender... e quero assistir de camarote...

*********************************************
Galera... bora curtir o finde... 
E depois descansar... pq depois de uma viagem longa, de mtas visitas, reencontros,diversão, bate papo, carinhos,abraços, curtição,  a vida volta ao ritmo normal... se bem q nada é "normal" na minha vida ...hehehe.

"E como ficou chato ser moderno.
Agora serei eterno". [Drummond]

Flashes das "férias"...
Filhote na ksa do pai... mãe foi matar a saudade!
Laguna Beach-SC... ahhh o mar!!! (to voltando!!)
Eu e Sid... meu mano Ogro q amo tantão!!!!

Passeio em Curitiba!!!!Estrada da Graciosa!

Robert... lindo!

Maya, minha fofuxa... adorou a ksinha nova!

#trifeliz...

Trio... diversão garantida!

lanchinho no Subway em São José dos Pinhais-PR


Drive -thru
Na estrada...concentração total.
Eu, Sid e Meg...

Ida pra Curitiba, na serra... pensa no frio!

ADORO ESSA TAL LIBERDADE!!!!
*******************************************
E pra fechar bem o finde, fica a dica!!! hehehe...



Beijocas...até mais...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!