22/08/2012

Tempo que o tempo tem?!

22.08.2012

Bom dia, pessoas...

Mais uma noite de insônia básica ( não sei o q há comigo, acho q mta mta ansiedade), filminho no Tablet ( óinnnn q chique!!! - "Do outro Lado da Linha" _ comédia romântica; é to nessa fase agora, não me apedrejem...hehehehe) e fui dormir lá pelas tantas da madrugada... maaaaaaaaaaaassssssssssssssssss...
O dia amanheceu lindoooo, ensolarado, quente( eca tirando esse calor)...luminoso!!! Sinto-me leve, livre, lôra (hahahaha cuidei do cabelo ontem, deixa eu me gabar!!! e do rosto... e de mim... uiaaaa, delícia!!!!) e estou #trifeliz!!!
Ok, ok... isso é problema meu, que eu sei... mas arf... arf... como é bom!!! Depois de algumas roupas sujas bemmm lavadas; depois de alguns nós bemmmm desatados; algumas mágoas futucadas e não curadas, mas pelo menos expostas... sinto-me de certa forma aliviada... triste, chateada em alguns aspectos ( família é foda, ter que colocar pontos nos iii a essa altura da vida, pô é uma merda... mas precisamos fazer, né Mila), no entanto, me sinto LIVRE... de amarras, de moratórias, de prisão emocional... estou no caminho!!!

E meu coração... ahhh meu coração... alguém quer trocar de coração comigo? Eu troco, juro!!! Não, não se chama coração o que tenho aqui no peito, mais correto chamar de   MONTANHA RUSSA desenfreada... CUIDADO, saiam da frente!!! Hahahaha.  DESGRAÇADO... esse coração!!!


Enfim... e o dia está chegando... já descobri a minha insônia, hehehehe, claro... amanhã eu e Milene Braun iremos rumo a Brasilía... e o clã dos manos Braun se reune novamente. Três dias INTENSOS, cheio de SAUDADE, de DIVERSÃO, de BATE-PAPO  e  AMASSOS... (amooootantoooooo)
*******************************************************

hehehehe, sempre!!!

E pra completar, li outro trecho que dizem ser  da Martha Medeiros... na verdade tenho todos os livros dela aqui, me faltou vontade de conferir( que feio...) mas está valendo de qualquer jeito... uma lição que APRENDI: a VALORIZAR o tempo que tenho nas mãos... NÃO DEIXAR ESCAPAR o momento , nem  AS PESSOAS especiais. Deixar que se vão  sem serem notadas, amadas, queridas, cuidadas... óin!!!

Leiturinha pra hj, então:
(só dispenso o "engravidar" mas td o mais tá valendo, ném...uiaaaaa).


Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.
Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.

Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.

Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias.... Cinco dias!
Tempo para uma massagem.
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.

Martha Medeiros



(pois é, depois q se aprende isso, nossa...felicidade garantida!
pq o q ESTÁ RESERVADO PRA VC,acontece apesar de...
a VIDA te surpreende, te tira o fôlego, te renova...
e sempre vale a pena...sempre...
não importa como, qdo, pq...
TUDO VALE A PENA QDO A ALMA NÃO É PEQUENA!)
Bjus e até mais.
*****************************

Minha lei: Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! 
Então: o mesmo para vc!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!