07/08/2012

3 anos e dois meses



07.08.2012

Boa noite, gentem...
Então... semana passando rápido demais... 
Fria, quente, cheia, vazia... intensa... calmaria.

                                                     Ando cheia de trabalho, com mtas leituras pra pós, Henrique pra por nos eixos depois de duas semanas de férias, análise  mexendo com a minha alma... arf... e ainda assim, arrumo tempo pra pensar e refletir sobre a vida ( é, loira q se acha tb pensa!!! Por isso é q sou diferente, não adianta... se atirem na BR , já disse!!! kkkk#sidivirto).  
                                             Minhas insônias me acompanham... e muitas coisas acabam sendo esclarecidas, algumas decisões firmadas e muitos outros pensamentos fluem e me fazem ver o quanto o TEMPO tem curado algumas feridas, dores e mágoas...aos poucos vou compreendendo a importância de alguns "NÓS terem sido DESATADOS ", e tento compreender melhor as coisas... mas é difícil... sempre é... porque por mais que eu tente disfarçar algumas coisas, acabo sempre me "entregando". O importante e VERDADEIRO é que estou tentando... a cada dia, da melhor forma possível... não sou perfeita, sou passível de erros,e acabei me tornando uma pessoa muito sensível, talvez por isso, a frustração e a decepção tenham me atingido em cheio... enfim... Hj me sinto mais segura,  encaro tudo com outros  olhos, de frente, visto minha armadura e não me entrego... quem assiste de FORA , muitas vezes se engana, outras se convence, e quem realmente ME AMA  sabe... sempre soube que dentro da armadura ainda existe o mesmo CORAÇÃO, só que com mais CICATRIZES  do  que antes. É assim  vida, fazer o que... nada como um dia após o outro, sem contar que para dar certo há necessidade de reconquista... reconquistar o que se ama, reconquistar a confiança, reconquistar o direito de fazer FELIZ... Enfim... ( devaneios):




Amor pra mim é ser capaz de permitir
que aquele que eu amo exista como tal,
como ele mesmo.
Isso é o mais pleno amor.
Dar a liberdade dele existir
ao meu lado
do jeito que ele é.
                                                            (Adelia Prado)

********************************************************************************

                                           Como postei no face , hj, li isso e me emocionei.... exatamente a 3 anos e dois meses atrás eu estava sendo submetida a uma alta dosagem de radioiodoterapia... 150mg, o que significa que meu câncer precisava de uma bomba para ser eliminado... fiquei 7 dias completamente isolada do mundo ( 3 no hospital, sendo atendida por enfermeiros com roupa blindada) e mais 4 em casa, dentro do quarto, podendo apenas olhar pela janela e usar o banheiro quando não havia ninguém em casa. Meu filho, na época ia na janela, e pelo vidro me mandava beijos, abraços e muito amor...  tudo que eu tocava ou usava tinha que ser incinerado, e aos poucos, depois de beber muito líquido ( pq a radiação era eliminada pela urina) pude ir retomando minha vidinha. Meu cabelo virou uma palha, minha unhas quebraram, minha pele precisou de litros de hidratante... eu vomitava e chorava... e me sentia a criatura mais miserável do mundo... ao mesmo tempo  AGRADECIA ao meu Deus por estar me dando uma oportunidade única de rever minha vida toda...repensar e refletir...  e usar todo sofrimento como uma lição... Aos que passaram tudo isso comigo, OBRIGADA SEMPRE... nunca cansarei de agradecer... foi pelo amor, carinho, força e lágrimas dos meus que consegui tirar forças lá do fundinho do meu ser... e hj estou aqui... lôra, leve, livre e VIVA!!!
    Não lamento um só obstáculo, uma só pedra... tenho ORGULHO de ser escolhida para ser essa força... tenho orgulho de superar mais isso e ficar mais forte. 
    Quem não me conhece, ou a minha história... para aquelas que invejam e morrem de insegurança pelo simples fato de eu existir... lamento... EU ESTOU AQUI... VIVINHA... FORTE... e sim, EU ME ACHO mesmo... (no bom sentido, claro...). Pq SOU FELIZ EM ESTAR VIVA... 
     Ainda falta dois anos para eu receber o laudo de cura... e sou monitorada com baterias de exames a cada três meses, com visitas à endocrinologista mensalmente para acompanhamento hormonal e nutricional... mas tenho certeza de que hj, SOU CAPAZ DE SUPERAR QUALQUER  COISA... e sou mto mto mto feliz por isso.
      ( Especialmente, quero deixar registrado todo meu amor e gratidão a estas pessoas que estiveram segurando minha onda naquele momento e tantos outros: Fabiano- ex marido  e atual melhor amigo; Anu - amiga q tb deu um tiro no câncer;  Ângela Cabral- que esteve na mesma situação meses antes e  foi meu espelho de luta e fé;  Milene, John, Sid meus manos que amo tanto, mas tanto...; Vó Nena, meu anjo - que antes de falecer, uma semana após minha operação,perguntou por mim e tranquillizou-se que eu tinha sobrevivido à cirurgia;  Calvin - que mesmo de longe estava tão perto; e principalmente meu filho Henrique- por quem eu mais desejei estar viva e acompanhar cada passo de seu crescimento,  orgulhando-me em vê-lo se tornar essa pessoinha tão especial... meu orgulho!).
                                             BRINDEMOS À VIDA?!


''Eu soube enfim que o amor está ligado a mim.'' 
Rumii♥

************************************
E pra não perder a piada:


#sidivirto mto....

ps...Meus devaneios são necessários... meu blog é meu divã... minha analista não dá conta da intensidade que brota de mim...kkkk.

Bjus meus queridos... até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!