15/08/2012

Ó do borogodó!!!!

15.08.2012

HELLO, GENTEM!!!



Tá, tá, tá...  respondendo e atendendo aos apelos dazamigas... abri o Blog novamente... registrei uma pá de gente, mas acontece que para logar precisa ser com email do Gmail... e como tudo nesta vida tem que ser prático, vamos recomeçar... aliás, #adoromto recomeçar, mudar, transformar, repensar, rever conceitos, redirecionar meus pensamentos... não tenho tempo a perder com coisinhas pequenas... E amo esse cantinho, sei que os meus amigos que vêm aqui, apreciam ( ou não) , e me leem, curtem comigo mtos destes momentos, concordam ou discordam das minhas opiniões, discutem comigo e trocam ideias ao vivo mesmo, ou pelo Face... não preciso deixar de fazer algo que gosto muito por causa da maldade dos outros... cada um que arranje algo para fazer, e que seja melhor do que perder seu precioso tempo vindo aqui... e gentemmmmmmmmmm, peloamordedeus, vamos deixar de hipocrisia, os incomodados continuarão incomodados, e realmente quero que se danem, ops, sejam mto mto mto felizes com o que têm!!!

Bora lá???

                                                           (amo essa imagem, coisa mais linda!).

Novidades mil... surpresas boas acontecendo ao meu redor... inclusive nesta terra linda onde me encontro... um doce pra quem adivinhar???? Hum??? Duas chances:
1) É fora do meu pago... hehehehe... longe e perto dos pampas...
2) É a roça mais paraíso que existe na face da terra...

Adivinharam???
                         (Meia Praia- Itapema... fotinho roubadinha da amiga q amoooo: Maria Helena).

Claro... não é a terrinha, mas é a MINHA casa... onde habita meu CORAÇÃO!!!
Isso mesmo, estou admitindo... vamos, me açoitem... risos, a #loka, a #instável. QUE SAUDADE QUE SINTO DESTE CHEIRO DE MAR, DESTE GOSTO DE BRISA SUAVE, DESTE SOM QUE TEM POR AQUI... é, realmente, me aguardem, porque vou OCUPAR o MEU LUGAR!!! Só dei um tempinho, vamos encarar sob este ângulo. Eu realmente precisava resolver algumas pendências em minha vida, apagar algumas escolhas mal feitas, ver com meus próprios olhos mtas coisas em que eu não acreditava que poderiam acontecer... O MELHOR de tudo  é que apesar desse tudo, sempre há o RECOMEÇO... e a MUDANÇA  sempre é bem vinda... kkkkk. Acho que eu vou sentir saudades de tanta metamorfose... mas daí invento algo por aqui... ném Kelen, Fabiano, Maria Helena, Rosana e povo que torce para que eu volte loguinho!!!! Já estou chegando, meus anjos...
Bora ser feliz!!! Falta pouco!!!


**************************************************************************
                                                            (hehehehehehe mto boa!!!)

E hj, ahhhhh hj... 15 de agosto  é  DIA DO SOLTEIRO ( e vou , com propriedade, comemorar... pq, sim, sou uma mulher solteira...kkkk...). Já saí, fui ao shopping, decidi milhares de coisas, bati papo com azamigas, e tem mto mais ainda no MEU DIA!!!! kkkkk.
( E vamos comemorar na boa, ser solteiro, casado,separado, tico-tico no fubá, amaziado, de bem com a vida ou de mal com ela... enfim... CADA UM SABE A DOR E ALEGRIA DE SER O QUE É... é bom de qualquer jeito, desde que saibamos como VIVER BEM A VIDA!!! Cada instante, cada minuto... e EU VOU VIVER A MINHA, ATÉ A ÚLTIMA GOTA...( como dizia Martha Medeiros...hehehe).


                                     Essa vai para todos meus amigos e azamigas solteiros, separados,donos do seu nariz, não só independentes mas também com autonomia para decidir e fazer suas escolhas... ném: Milene Braun, John Braun, Renilda, Ângela, Taís, Alexandre Hirata, ... hehehehehe... vamos curtir...). Claro q sempre respeitando a opção e a condição de cada um... hj,não é nada mais do que  um dia como todos os outros, mas vale a  brincadeira... hehehe.

Olhem esta:


                                                     (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

E pra dar tchauzinho por hj, vale lembrar:


Bjus, divirtam-se... até mais...

Lembrando sempre:
 Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!