20/08/2012

O que dá brilho ao nosso olhar é a vida que a gente optou por levar

20.08.2012

Hello, People...
( então, isso rende outro post, deixa quieto, pq sei q dói e vai doer, mas eu decidi meu caminho...)


Estou acostumando com essa coisa de postar a noite, ai ai... coruja de plantão?! kkkk

Domingo bom demais da conta... intenso, como será a minha semana, com certeza... 

Dia do filho... ou seja, me dediquei totalmente ao meu filhote, claro, ném, normal... mas realmente depois de uma semana fora ( em SC trabalhando) sem vê-lo; então, chego e vou direto para a Pós e só o vejo no sábado a tarde... não poderia ser diferente. Aliás, desde ontem a tarde, estamos num ritmo mto legal. Busquei ele e um amigo na casa dos meus pais. Os guris passaram a tarde se esbaldando, jogando play  station, brincando com  os trocentos carrinhos e homenzinhos, beyblades; se "adonaram" do pc do escritório para jogar Club Penguim... e a tardinha os levei na pista de kate aqui perto... programa cueca, como dizia o Fabiano, qdo ele e Henrique faziam coisas só de meninos... nesse caso, eu tive que acompanhar...mas  faz parte. 
E hj, passamos a tarde no Clube Atiradores, delícia de lugar. Aproveitei para colocar as leituras em dia e Henrique, nem preciso dizer, né...kkk, voltou pra casa que era só areia e sujeira, coisa bem boa... ( só faltou vc aqui, Fabiano José... hehehe. Finde que vem, é a tua vez!!!).

Foteeeeenhas:

                                                      Hique e Matheus na pista de skate...
                                Nova distração, meus pais adotaram um cachorrinho, o Miró....kk
                                                   No Clube Atiradores-NH...meu amor...

**************************************************************************
Então, galerinha... e amanhã começa mais uma jornada... e logo logo estarei nos ares ( ném: Milene e John Braun)... a sonhada viagem a Brasilia será nesta quinta, dia 23... ai ai ai que ansiedade... Reunião do clã Braun em  Brasília, meu bem.... arf... mto mto mto bom... 
Foteeenhas do útimo em NH:

                                        Último encontro com mano Braun foi em abril, na Páscoa.
                                               Delícia, não tem pra ninguém qdo estamos juntos...
                                              Meu alemão berinjela lindo, meu bebê!!!!

Amo demais esses dois,meu irmão e irmã são pessoas incríveis, que admiro e amo mais do que alcança qualquer entendimento... apesar de ser família, eles são meus AMIGOS de verdade, eu os escolhi e acolhi em minha vida... 

***********************************************************************
Momento Facebook... vício total... 

Pin Ups ( que adoro mto mto mto, ainda vou tatuar uma delas, pela história, pela arte mesmo!!!) + trechinho de literatura... 

O que dá brilho ao nosso olhar é a vida que a gente optou por levar. Um olhar iluminado, vivo e sagaz impede que a pessoa envelheça. Olhe-se no espelho. Você tem um olhar de quem estaria disposta a cometer loucuras? Tem que ter.
(Martha MEdeiros)

(e não é que é mesmo??? Eu tenhooooo....kkk).


...o amor é navegante e recolhe pessoas neste mar de distraídos, salva vidas. O amor que você narra e a mim dirige é amor primitivo, fora de catálogo, é sorte dos amores ambientais, estão por toda parte, para senti-lo requer apenas querê-lo. Conceitos fugazes do amor? Não creio. Há os amores produzidos e os amores naturais, os amores duros e os rarefeitos, há os que nascem do peito e os ancestrais, amores vários, todos iguais.
(Martha MedEiros)

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.”
(Cora Coralina)
**********************************

Lindo não? Então, copiem a vontade, afinal Arte enche os olhos e poesia alimenta a alma...
Bjus, amados, e até mais!!!

 Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!