09/08/2012

Dia especial.

09.08.2012

Bom dia!!!!

Lindo, mas que lindo dia!!! (Dia especial!!!)

Sol, friozinho gostoso... amigos por perto, filho saltitando em tanta sapequice, pilhas de Freud pra ler... entãoooooooo, o dia começa!!!



*É verdade... 
Agradeço a cada dia, por tudo o que aprendi, o que desaprendi, o q sinto e senti...
Agradeço pelos meus amigos, minha família, meu amor...
Agradeço pelas oportunidades e recomeços...
Agradeço, tb, por aquilo que inicia e finda...
Pela VIDA...
Agradeço, enfim, por ESTE  dia!!!


                      “O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos.”

                                                      (William Shakespeare)


                                                          *né, não??? tb acho....hehehe.




"No amor, todas as coisas são renovadas. O prazer é o sorriso que o amor concede à mortalidade... A morte é uma ilusão. O mais próximo que ela chega da realidade é quando o amor está ausente."
                                                                            Deepak Chopra



(Pois é, nada como ter o AMOR  sempre presente, e ser surpreendido a cada momento com a força e a magia de amar e ser amada, #nãotempreço...)



 Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!!

Bom dia, a todos nós!
Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!