03/09/2012

Um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.

03.09.2012

"Que dê muito certo ou errado. Não importa.

Eu nasci para ser corajosa". “



(BSB 24.08.2012)
************************************



Venha SETEMBRO, seu lindo!!!


Bom, entãoooo.... uma sumidinha básica!  Muitas aventuras e reviravoltas...

1- Fui a Brasília, aliás fomos, eu e Mila... visitamos nosso irmão John, comemoramos o aniver da Milene por lá, viajando e fazendo turismo... Aproveitei e conheci minha amiga virtual Keley, uma guria incrível de querida... amei.
Como é bom viajar!#Literalmente! Estou com o pé que é um leque... nossa! Haja grana para satisfazer minha  vontade de voar mundo a fora... A próxima está sendo programada... Rio de Janeiro, aí vou eu!!!!!


Fotinhas: ( estão fora da ordem, no Face temmais algumas...)


 No avião... ida...



Parceria sempre!



Mila, meu amor de mana...





 Mano Braun...
 Minha amiga Keley... de virtual pra real. Encontro no Shopping, amei conhecê-la...

 Passeios e mais passeios...

 

 Preciso dizer q eu estava feliz?






                                                  Na volta... cansadas, mas mto felizes!
**************************************************************************

2- Domingo, dia 02... o filhote teve mais um campeonato de judô... e Hique tirou segundo lugar na chave dele... #orgulho do meu pequeno!!!

**********************************************************************
Então... decidi dar uma "limpada" na minha vida, a começar pelo Facebook... estou excluindo pessoas que não fazem parte do meu círculo de amigos ou que não têm nada a ver comigo. Acho que está mais que na hora de privar os outros que são apenas outros das minhas vitórias, pensamentos e forma de encarar a vida. Quem não me acrescenta , não me faz falta!!!

E quem faz falta, nem sempre me acompanha por uma rede social, portanto, não preciso de nada disso para ser feliz! O que importa realmente é ser unicamente feliz!

Não é?! Entãooooo
*************************************************
Ando em momento de recolhimento. Mtas amigas já me perguntaram pq estou tão quieta, ou triste, ou sei lá o que. Não é nada disso. Apenas preciso de um tempo, para ordenar as ideias, fechar os ciclos, sair de alguns  lutos necessários, ter certezas reafirmadas e retomar os valores que deixei de lado. Ando muito preocupada com algumas mudanças na minha vida. O tempo está passando, implacável. Necessito tomar decisões novamente que afetarão não só a mim, como a meu filho e minha família. E, acima de tudo, talvez com a ajuda da análise, estou descobrindo muitas coisas que haviam sido guardadas lá no meu inconsciente. Emoções estão vindo à tona. Decepções sendo curadas. Feridas fechadas. Estou renovando o olhar. E isso, é sem dúvida, algo a se fazer sozinha. Isso se chama, além de tudo, amadurecimento
Mas continuo a mesma Mi, quem me conhece de verdade sabe quem eu sou. E o melhor, não preciso provar nada a ninguém!!!

“Um ponto importante: ir, sobretudo, em frente.”
— Caio Fernando Abreu

Né não?! Aprendi... a seguir em frente, por mim!!!


Boa semana a todos nós!!! 
Fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!