27/06/2012

Desocupar lugares?!

27.06.12

Bom dia, pessoas!!!!

Então... nessa era de Facebooklândia, parece q a vida passa rápido demais... é mta coisa sendo dita e exposta e pouco fica, ném... por isso não desisto do meu bloguxo, que aliás me acompanha desde 2005 ou mais...perdi as contas... mas é tanta ida e vinda, tanta palavra registrada, tanto layout trocado (tá, nem tantos assim), q vale mto a pena continuar com esse cantinho.

Enfim... 
Estou num momento "redescobrindo meus desejos e valores", chato isso... algumas vezes melancólica, outras eufórica... algumas lágrimas, mtos sorrisos... algumas dúvidas e algumas certezas já assinadas... e assim vou seguindo!

Só não gosto mto de esperar, e paciência, decididamente NÃO é meu forte... escorpiana nata!!! kkkk. É fróids ter q aguentar alguns silêncios, mas eles respondem tanto... é fróids manter os dedinhos longe do telefone, ou  a cabeça longe do pc... mas com mto esforço eu estou conseguindo resistir às tentações... até pq a VIDA REAL vale muito mais a pena, e o q tiver q ser será, não adianta ninguém querer forçar nada... o q está escrito pra gente, vai acontecer e pronto, ném...
*****************************************************************************

*Lendo meu "feicebuqui" achei umas coisinhas bem interessantes, postadas por amigos... olha só:


“E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”— Dom Casmurro 

(aixxxxxxxxxxx...será q sou essa "moça" q levanta e segue em frente?! Quem vai comigo???? )



* Isso sim, é a minha cara... sou fã incondicional da Mafalda....
(ai ai ai  é tão bom estar com os pés e a cabeça nas nuvens... principalmente qdo essa nuvem tem nome!!!kkkk...).



* E, mais um fragmento de texto da Fernanda Mello, escritora... sigo a página dela no Face... a guria é ótima:


'Cansei. Ai, me desculpe. Estou fora. 
Não quero inventar amor, por mais emocionante que pareça. 
Por mais que renda histórias lindas e tristes. 
Chega. 
Chega de tanto prejuízo, de tanta espera, chega de ficar num limbo de relacionamentos esquisitos. (...) 
Quando escutar frases do tipo: 'estou com medo', 'minha ex-namorada', 'estou confuso', 'não tive tempo',
 vista já sua calcinha, seu orgulho, junte seu coração e dê o fora. (...)'


(Bom... cansar todo mundo cansa... principalmente qdo precisa fazer escolhas, sejam por causa de filhos, de não ser o "seu" tempo, por medo, por grana, por indecisão,porque encheu o saco mesmo... chega uma hora q todo mundo cansa... e o ponto final, serve como um novo começo...enfim!!!)






*No entanto, ainda acredito nisso:




********************************************************


Bom... a vida continua... vamos às coisas práticas  do dia a dia...
Bjus e até mais!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!