29/06/2012

Cultura nunca é demais...


29.06
Bom dia, pessoas...


Atualizando logo cedinho, pq o dia hj, promete...

Ontem a noite fiz um programa cultural M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O:

Musical: Beatles Num Céu de Diamantes...  na Universidade Feevale- NH...

Bom, ném... faltam-me palavras... mto mto mto bom mesmo... gosto de Beatles, passei a infância escutando ( meus pais curtiam mto), mas na voz do grupo... as encenações... puxa vida!!! De encher os olhos, os ouvidos, a ALMA da gente... no Youtube tem algumas amostras de apresentações deles... vale a pena dar uma conferidinha...

E lembrando q Cultura nunca é demais... ao invés das pessoas ficarem em casa se queixando da vida, deveriam curtir mais momentos como esse. Há tanta coisa boa sendo apresentada por aí... Enfim... valeu!!!

E como diz meu mestre Freud:


" A liberdade individual não é um bem cultural. Ela era a maior possível antes de qualquer cultura [...]
 O gozo da beleza tem um caráter sensível particular, suavemente embriagador. A beleza não tem uma utilidade evidente, a sua necessidade cultural não é reconhecível, e, no entanto, a cultura não poderia prescindir dela."( Freud_O mal estar na cultura.)


******************************************************************

E  a sexta chegou...finalmente... esta semana completou 15 dias de um momento mto importante q aconteceu na minha vida, digamos q tenha sido a chave pra me libertar de algumas coisas que precisavam de solução... e aos poucos tudo vai se esclarecendo... estou mto melhor a cada dia q passo, meus amigos têm me ajudado mto ( ném Fabiano, Rosane, Renilda...), minha mana amada ( Mila), minha analista, meu filho, meus novos amigos... enfim... a vida continua!!! Alguns recomeços são sempre importantes... e nada, nada pode me fazer mal se EU não permitir... Não há ninguém q possa me tirar a  felicidade, se cada um cuidar do q é seu, da sua vida, quem sabe td possa melhorar mto mais rápido!!!
Eu acredito mto no destino... acho q estamos aqui pra evoluir, e nada acontece por acaso... já viemos com algo traçado e há um caminho q precisamos percorrer... eu retomei o meu... com fé, mais paciência... estou me descobrindo, fazendo coisas q curto mto, alimentando minha mente com coisas boas, me divertindo e amando mto as pessoas q estão comigo. Eu sei q o tempo cura tudo... mas é fácil falar... ele passa e não passa, ele faz doer, ele me deixa impulsiva,  mas eu estou aprendendo...ainda busco respostas, estou questionando mtas coisas, mtos sentimentos e ações... quem sabe esse tempo é o q vai responder, não é?! Enquanto isso estou aqui, rodeada de gente q me ama, me quer bem, me protege, me cuida, e ganhar colinho é bom demais, ném!!! Quem disse q preciso ser forte o tempo todo???!!! kkkk.
Chega de depender emocionalmente dos outros... vou cuidar de mim... e vejo, lá adiante algumas mudanças novamente... preciso me preparar  e continuar acreditando!!!


Enfim... Bora curtir o finde, os estudos, a saidinha básica pro bar, a diversão, os amigos, e principalmente meu filhote judoca lindooooo q vai ter mais um torneio nesse domingo!!!

Bom finde amados...

Sempre lôra,perfumada,maquiada e LIVRE!!! (#amomtotdisso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!