08/06/2012

Na janela, o sol...



08.06.2012

                         Na janela, o sol...num dia frio de inverno!


Disse pra mim. Nenhum pio. Não vou falar nada. Já que sou tão imprópria, inadequada, boba. Já que nunca basto e se tento me excedo. Já que não sei o que deveria ou exagero em querer saber o que não devo. Nunca entendo exatamente, nunca chego lá, nunca sou verdadeiramente aceita pela exigência propositalmente inalcançável. Meu riso incomoda. Meu choro mais ainda. Minha ajuda é pouca. Meu carinho é pena. Meu dengo é cobrança. Minha saudade é prisão. Minha preocupação chatice. Minha insegurança problema meu. Meu amor é demais. Minha agressividade insuportável. Meus elogios causam solidão. Minhas constatações boas matam o amor. As ruins matam o resto todo. ( Tati Bernardi).


(faço destas minha palavras do dia!!)




****************************************************************


Frio pegando nos Pampas gaúchos... eu,amo demais... claro q não é bom pra  levantar da kma cedinho, tem tirar o filhote pra escola, nem mesmo pra congelar a ponta do nariz... e os pés... #salvem-se quem puder... mas depois de sete anos sem o rigoroso inverno do RS,estou mais q aproveitando.


Minha vida???? Não é da tua  conta!!!


Mas é da minha, e como escutei ontem no Centro Espírito:  A palavra, o gesto e o pensamento são energias... cada AÇÃO  tem uma REAÇÃO... portanto, só quero energias boas ao meu redor. Chega de td aquilo q me atrasa, me traz dor e negatividade. Bora valorizar quem em quer bem,me ama e está comigo, de mãos dadas, "pulando junto"... a caminhada é longa, mas VALE MTO A PENA! Quem ficou no caminho, ficou... foi-se. Quem está se decidindo, decida-se, o tempo passa e eu estou vivendo...vai ficar pra trás!!


E Bora curtir, pq o finde será mais q prolongado: visitas, frio, comilança, serra,vinho, bar, rock and roll, churras, chima e mta mta fofoca!!! (Vemmmm meu Ogro amado Sidnei e Ogrinho Robert... mi casa su casa!!!).
******************************************************


Lembrando que:


O que revela a nossa força...
Não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. 
É a coragem de avançar, ainda que com medo é a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho.
É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. 
São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter!
by Milene


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!