28/06/2012

Silenciar não é morrer!!!

28.06
Bom dia, pessoas...






Continuando na onda "inspiration" vamos ao post de hj... eu estava pensando mto no que escrever, lendo algumas coisas nos Faces alheios ( kkkk) e no meu próprio,  refletindo sobre algumas teorias das minhas aulas de psicanálise e da minha própria análise , chego a algumas conclusões... básicas, claro, mas q são mto úteis pra lembrar ( até a mim mesma) de que as pessoas precisam ter sua própria INDIVIDUALIDADE, estando casado ou não, vivendo sozinho ou não... ser PESSOA  requer mto esforço mesmo, reconhecer-se como SUJEITO é algo extraordinário... principalmente quando estamos ligados a outros e temos a responsabilidade a cumprir. O brabo é que muitas vezes, nós deixamos para trás algo de importante, e com o passar do TEMPO  vem o arrependimento, e aquela sensação de não ter feito o q deveria ter sido ou então a sensação de PERDA... enfim... cada um é responsável por sus ESCOLHAS... isso é fato!!! E SEMPRE HÁ VOLTA, td nessa vida volta... com mais força, mais intensidade, mais brilho e mais consciência... desde que esteja DESTINADO a vc...


Aprendi com minha amiga bruxa, Ro, que se desejarmos algo a alguém, a energia volta a ti três vezes mais forte... e é a pura VERDADE. Nossos PENSAMENTOS são poderosos...eu é q o diga!!! kkk. 
E há momentos q devemos silenciar... e o SILÊNCIO... assim como a paciência, não é meu forte!!! kkkk. Mas ao contrário do que algumas GENTINHAS  pensam e alardeiam por aí afora... o silêncio NÃO MATA NÃO... ele nos FORTALECE... e encontramos mtas respostas dentro de NÓS MESMOS... Como  seria bom que certas "gralhas" calassem a boca e deixassem o silêncio reinar... pq vou te contar viu... não vale mesmo a pena dar o mínimo de atenção a gente ignorante e burra...mas enfim... QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O Q NÃO QUER... nesse caso... LÊ O Q NÃO QUER... mas é aquilo, né Ro... "falem bem ou mal de mim... mas falem", qto mais eu  ser  mencionada, lembrada, perseguida, fuçada, lida, exposta... mais difícil cair no ESQUECIMENTO. E isso, é #fatão!!!


Embora eu não esteja mto preocupada com os outros, e sim comigo mesma e nas minhas escolhas e mudanças ( é, lá vem mais mudanças..hehehehe), achei interessante mencionar algo e sair do meu silêncio... rrsrsrs ( q não é tão silencioso assim, ném).


Mudando então a filosofia d boteco:








Postei no Feicebuqui esses dias:


O SILÊNCIO responde a qualquer pergunta; basta saber ler o q ele significa; basta compreender q é hr de retirar-se para o outro; o SILÊNCIO liberta; não há subentendidos... 
Ele simplesmente decide por si; 
O SILÊNCIO é uma arma q enfrenta as palavras lançadas contra ti; ele ignora; ele supera; ele devolve a integridade e o entendimento...
 É através do SILÊNCIO que me acho, que me vejo, me percebo, me dou o direito de não mais criar hipóteses e expectativas, de voltar a sonhar com o novo...
Esse SILÊNCIO revela mais do que eu poderia supor; devolve-me a paz e me deixa seguir... 
Ele, o SILÊNCIO é precioso e veio na hr certa! 
SALVE O SILÊNCIO!!! 
#agorasimpronta!!!


E sinceramente, acredito nisso...pode até ser perturbador... mas as respostas veem q veem...nada melhor do q seguir o nosso caminho: LIVRE... como sempre deveria ser! Agora, depois de ter desatado alguns nós na minha vida, sinto-me feliz, pq sei o q devo fazer, como fazer e não espero mais por coisas e pessoas inatingíveis... cada um q siga seu caminho. A LIBERDADE é o maior bem e o mais valioso tesouro q tenho, hj... e estou usando-a da melhor forma possível. Sem rancores, sem perturbações, sem cobranças, sem falsas promessas, sem ilusões descabidas... Sou livre e caminho por mim mesma  e  estou cercada de amigos q compartilham da minha liberdade e me fazem feliz!!! Q bom isso... é gratificante... tenho q agradecer e mto a quem viu primeiro o qto  eu necessitava SER LIVRE  pra fazer minhas escolhas... legal, né!!!


 E tem mais:






... só pra lembrar:


Falar eu te amo, nem sempre dá o retorno esperado. Mas experimenta mandar tomar no koo...
(kkkkkkkkkkkk, bem assim........by Milene Braun).






Beijocas... curtamos o dia... cabelos ao vento,solzinho no rosto... boRa SER FELIZ!!! É o q tem pra hj!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!