13/06/2012

Happy


"O mundo vai ruir. Eu vou chorar. Eu vou gritar. Eu vou cair um pouco antes de me lembrar que o chão cedeu mas o céu existe. E, eventualmente, eu vou superar. Porque nenhuma destruição é mais forte do que a vontade de construir novamente. Porque nenhum mal é mais forte do que a minha alma. Porque os chãos ressurgem e os sonhos regressam. Porque amo e o amor nunca é ruína. Porque eu quero ser feliz!" 
(Marina Ferraz)


Bom dia, então, galera e fuçadeiras...


Semana passando voandoooooo... mtas aventuras no finde, com meus amigos Sidnei e Robert de Curitiba, Fabiano (ex e pai do Hique) e Mila ( mana linda)... mta festa, mtos passeios, mta fofoca, risadas, diversão!!! ô coisa boa, esses momentos é q fazem a vida valer a pena!!!(vale um post especial...com mtas fotos, aguardem!).


Ontem dia dos namôs ( a 18 anos q eu não curtia minha solteirice... e ó, foi hilária!!! A.D.O.R.E.I ), uma sensação de brisa do mar batendo no rosto num carro em alta velocidade, entendem? Claro q estar namorando, ou  com alguém é super especial ( não sou hipócrita!), mas ser LIVRE  é algo... INEXPLICÁVEL... livre das amarras, das cobranças, livre da mágoa, do ciúme doentio. Livre da decepção, da expectativa infundada.Livre para ser o q quiser, sentir o q quiser . Livre pra curtir os momentos consigo mesmo. ISSO NÃO TEM PREÇO... se é pra me sentir triste, pequena e sempre com vontade de levantar vôo, estando num relacionamento, então prefiro esse vento batendo nos meus cabelos loiros... hahaha, e me diverti mto. Mesmo. Valeu.
No face ( meu post):
" Era uma vez um CUPIDO, confundi ele com um mosquito e o MATEI."




(Ahhhh só uma brincadeirinha!!!).Entre outras q fiz na rede social... kkkkkk
***********************************************************************
Então...
Só pra não deixar passar a oportunidade ( e pros entendedores meia palavra basta...). Nada nessa vida passa em branco, são as nossas escolhas q nos definem, mesmo q elas reflitam o desespero e a impotência de NÃO mudar a realidade. Há quem prefira continuar preso em amarras que não o deixa feliz, mas por responsabilidade e até mesmo comodismo é o melhor a fazer. Paciência. Cada um sabe a dor e a alegria de ser o q é e fazer o q faz. Q assuma as responsabilidades, mas assim ó, o tempo passa e são exatamente o q não fizemos, aquilo q deixamos passar em branco q volta a toda e acaba com a  nossa paz!!!! Ser feliz é a exigência, mas não é a opção pra quem perde as oportunidades. Não há ganhos sem perdas, #fatão! O q me deixa triste, é saber q nem sempre as pessoas assumem seus atos, e mais uma vez, ou na maioria das vezes, é mais fácil jogar a responsabilidade no outro, escondendo-se... ok.  Eu não tenho nada a perder, e sigo mto bem o caminho q escolhi... olho para trás, e só me preocupo com a maldade com que as pessoas encaram as coisas e tentam atingir os outros e a  mim, mas se não há o q fazer, não há o q fazer. Se não restar nada, é pq realmente, o momento se foi e há novas portas se abrindo ali na frente. 
Não sou tão hipócrita em julgar os outros ou responsabilizar alguém pela minha infelicidade; mto menos sou cretina a ponto de iludir ou criar expectativas em relação a alguém para alimentar um ego adoecido. Eu luto por td aquilo q amo; mas se deixo de amar,o desapego é real. Sofrer,sentir falta,magoar-se, são as pedras do caminho... e com elas aprendi a construir meu castelo ( clichê, mas bem útil aqui). O q não aceitarei jamais é q alguém se sinta no direito de me perturbar e destilar veneno achando q está fazendo uma grande coisa. Há mta outra coisa pra se fazer na vida, ocupem-se; esse bando de desocupadas é realmente lastimável ( q fiquem bem longe d mim, voltem pro mar oferendas!!!).
#Lei do retorno... toda ação gera a reação, até mesmo o pensamento, portanto... sejam felizes( como e se puderem)!


************************
No face postei :Mi Braun
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. ( Martha MedeiroS).
***********************************************
 EU SOU INTEIRA E NÃO GOSTO DE NADA PELA METADE... portanto, sou feliz assim, o resto é resto... sem traumas, perturbações,recalques... Adoro ganhar, mas sei perder. Posso me doar,se valer a pena. Cresci...tenho projetos e sonhos e não exijo q ninguém siga comigo, portanto, não é a mim q alguém deve temer.A vida dá e tira, é fato,não uma questão de escolha. Nem sempre as coisas são como parecem. As pessoas acreditam naquilo que lhes convém... simples assim!!! (pois é...realmente acho isso!).
A felicidade mora nas coisas simples. ( palavras do meu novo amigo José Henrique Ligabue).


#recadodado!!!




***********************************************************************
Bjus.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!