25/06/2012

A melhor liberdade...

Hello, people...
25.06


"Não há nada que melhor defina uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha." (William M. Bulger)

Então... inspiração sumiu e eu, junto com ela. Mas tem vezes que precisamos recuar, observar e depois agir... comigo tem sido assim nos últimos meses, especialmente depois que vim embora para o RS.

Muitas coisas aconteceram desde o dia 16.12, dia da minha mudança oficial... de mala e cuia!!!
Muitas pessoas me decepcionaram a tal ponto, que me fizeram desacreditar em suas palavras, pra sempre. E como uma boa escorpiana q sou, qdo desacredito... nunca mais! Qdo desapego... foi-se.

Juro que procurei por respostas; procurei entender o que faz com que uma pessoa te motive, te dê força,diz acreditar em ti e qdo tu mudas, qdo tu mostras q és capaz de direcionar tua vida, teus planos, teus sonhos e assumir as rédeas do  teu destino, aquela pessoa  simplesmente se acovarda e cai fora. Lança milhares de desculpas, convincentes até, mas deixa cair a máscara... arruma mil motivos para estar longe, não participar, não dividir,não compartilhar...
Ela vai e volta... acha q pode entrar na minha vida e sair dela com a mesma facilidade; brinca; faz de conta... E um dia, se dá conta do mal que está fazendo a mim e a ela mesma e assume uma postura de"não é comigo", "não sei de nada", "não estou nem aí", "não fiz nada"...
Espero que um dia, eu ainda venha a entender o q faz com que alguém consiga ser tão dissimulado e consiga reverter as situações a seu favor com uma facilidade incrível.
Aliás, na Psicanálise estudamos tipos assim, são os "perversos"... que só pensam em si próprios e traçam o seu caminho como lhe convém... pisam, passam por cima, não interessa o sentimento, a história, as palavras trocadas... vivem de acordo com o que lhes satisfazem e o resto é o resto.
Bom, eu fui bem avisada... 50 % ném!!!

Enfim... eu quero distância de pessoas como essas... longe, bem longe... já me deixei iludir, enganar... confiei e aceitei diversas situações; já fui pacienciosa; atenciosa; agora CHEGA. Quero na minha VIDA somente pessoas que me acrescentem, q sejam amigos, q sejam sinceros, leais... o resto é o resto, não é assim?!
Uma pena, sinto mto por ter q me afastar de algumas pessoas q considero tanto, mas é a solução para essa inquietação aqui dentro... Enfim... é  a vida... e são nossas ESCOLHAS q nos definem, a minha é ser LIVRE e dona de mim... a isso eu sei responder e mto bem... o q os outros pensam, fazem , sentem, justificam, mentem, acreditam... é problema deles... e não meu! Eu sei quem eu sou, o que quero pra minha vida... sei quais são os meus VALORES, os meus sentimentos, meus ideais... sei quem está ao meu lado, quem acredita em mim, quem vai junto na minha caminhada... sem cobranças, mentiras, enganações... está comigo pq quer e assume a sua vontade... me AMA,  apesar de todos os meus defeitos e não me pede pra eu mudar o q sou...me respeita... e preserva a minha LIBERDADE... pessoas como estas eu valorizo, amo sem impor condições e elas sabem q se tiver q dar a mão, eu dou e pulo junto... ( não é Milene Braun, John Braun, Fabiano de Souza?!).


"Quanto a mim, o que me mantém vivo é o risco iminente da paixão e seus coadjuvantes: amor, ódio, gozo, misericórdia".(Rubem Fonseca)
             
************************************************************************

Finde especial... Fabiano esteve aqui no finde pra curtir com o filho... e depois fizemos mtas coisas legais... nada como estar entre amigos ( ném Anna Horn, Mila e Fabiano José)!!!!

 *Redenção à noite (sábado) para o arraial... mta gente interessante... barzinho depois...
Fotitas:
Eu e Anna Horn (seduzindooo...kkk)
   
Trio(Eu, Mila e Fabiano)...#felizes!

As meninas...

A mãe e o pai do Henrique... (sempre juntos, vai entender!)

Mila e Fabiano, na mesa do bar!!!


* Redenção no domingo a tarde, pra curtir o sol maravilhoso e o friozinho bom... nada melhor do q futebol na grama entre pai e filho; chimas e algodão doce; brique; leitura e psicanálise; bom papo; #curtição total.

Mais fotitas:

Mila preparando o chimas e de olho nos galetos...

Céu azul... lindo demais...

Euzinha, lôra, leve e livre!! ô maravilha...

Filho fotografando a mãe e a dinda...

Bate papo de ex cunhas...

Narcisista?!

Algodão doce... milhares de calorias, já gastas na academia...

Ops, ângulo errado... kkkk

Bate papo de pai e filho...

Papo cabeça!!! #amooooooooooooooo


***********************************************************
Então... quer coisa melhor q estar junto dos seus? Não, né... pra que, então, perder tempo com coisinhas pequenas e gente estúpida???


BoRa curtir a semana... 

kkkkkkkkkkk  pra não levar a vida tão a sério!!
Bjus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!