26/09/2012

Feriadão

26.09.2012


Olá galerinha!!! Então, promessa é dívida... eu disse q postaria sobre o Feriadão. Semana Farroupilha, Dia do Gaúcho e nós ( leia-se eu e Hique) na estrada... a BR101 é nosso tapete...hehehe.
O que dizer?! NÃO HÁ PALAVRAS que façam justiça a toda alegria e paz que tivemos nesses 6 dias... Passeamos de verdade! Sem trabalho, sem escritório, sem burocracia!!! Folga! E foi tãooooo bom.
Quinta (20) e sábado(22) passamos o dia todo na praia!!! É, praia, sol, o primeiro bronzeado do ano, brisa, guarda-sol, chapéu, mar  geladinho, peixe, boa cia... uma delícia!!! Pisar na areia branquinha e quente, sentir o sol batendo na pele, bater papo com pessoas especiais. NÃO TEM PREÇO! Essa é uma das pequenas coisas que eu tive por 7 anos e realmente me fazem mto mto bem.AMO o mar!
Sexta (21) choveu... e eu, peguei a estrada. Encontro coazamigas, almoço e depois academia!!! Delícia... malhação, risadas, fofocas... reencontros maravilhosos. (Maria Helena, Ro,Nara,Rachelli... pessoas mais que especiais...#amo!).
Domingo (23), Kelen, Fabiano,Kauã e Kaio foram nos visitar. Relembrando os velhos tempos... amamos demais esses encontros. Quem diria que uma amizade que começou num grupo virtual de mães fosse ser tãoooo importante na minha vida.
 Kelen é uma amiga fora de série. Amiga, irmã, parceira, confidente... meu anjo!!! Só tenho  a  agradecer a Deus por tê-la colocado em minha vida. Nunca vi como uma pessoa me entende tão bem. (Te amuuuu, guria, e sim, logo, logo essa distância será bemmmm menor... São José a Itapema é um pulo!!!).

Curtimos mto... praia; caminhar no calçadão; bater papo com os primos, amigos, amigas; shopping; churras; mirante de Itapema... enfim... uma delícia tudinho.
Segunda, 24, foi dia de retornar a Novo Hamburgo, e começar outra semana M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A...
( retomar as leituras pra pós, sessão com a psicanalista, trabalho a milhões, filho no judô e na escola, compras, casa, Maya, fofocar com a mana,encontrar amigos... enfim... rotina básica).
É isso aí, a VIDA é tão boa que me sinto muito agradecida por receber tanto!!!

Foteeeeenhas...

                                                      Filhote se esbaldando na areia...


Bombas- SC
Jeny e eu nas pedras, em Bombas-SC
Lindo dia de sol e mar!




então, tatuagem ao sol!!! Afastar os venenos amargos!
Trio...


Menino e a luz...
Bugigangas de praia...




Diversão garantida, olha esse céu azul!


Sol, mto mto mto sol!!!!




Mirante em Itapema City... eu e Kelen.


Delícia de passeio!!!
***************************************************
De volta pra casa!!!




Então...
Nesta semana o frio resolveu voltar ao RS, mas friooooo mesmoooooo... eu e Hique, estamos até curtindo, mas pô, já tínhamos nos acostumado com o clima de primavera!!  Bora voltar a usar botas, cachecol, lã e casacões... ô delícia!!!
E a nossa diversão é montar quebra-cabeças. Ontem montamos um do Romero Brito ( facimmmmm, 150 peças... mas o desafio será um da Tinker Bells, 500 pecinhas.... ai ai,vamos ver no que dá!!! ).



Ok, por hj é isso!!!
Beijos.


Lembrando sempre:



Minha lei(Wicca): Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! 
Então: o mesmo para vc!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!