09/09/2012

Final de semana prolongado!!! #delícia...

09.09.2012

Entãooooooooooooo...
Oiiii gente... de volta ao reality show  blog ( Némmmm, Maria Helena Bueno, aos poucos, estou voltando a ser a Mi : diferente, mas sempre a mesma Lôra, hehehehehe...).

Feriadão, final de semana prolongado... delícia. Intenso!! Estou cansada, quebrada, mas tri feliz.

Maya atirada no tapete fofo, chove lá fora, filho no Club Penguin, ex marido assistindo futibas e eu, colocando a vida virtual em ordem!!! Amanhã pego a estrada novamente,mto trabalho em SC e minha revisão  médica. A BR101 que me aguarde!!!

Voltemos ao feriado então....
Sexta, dia lindooooo de sol e calor... fomos ao Jardim Botânico em Porto Alegre. Eu não conhecia ainda, amei demais, um lugar mto bonito... Hique se esbaldou de tanto correr e brincar.Ganhou um álbum de figurinhas do Brasileirão/2012, ele e o pai  se fizeram!!! Eu aproveitei pra colocar a leitura em ordem e ficar na preguiça, já que a noite estava reservada para a tequila e o Churras, némmmm Milene Braun!!! hahahaha.
A noite, reunião de amigos na casa da mana, pra segunda comemoração do aniver dela... mta risada, bate papo, goró, churras e diversão...
                                                    Jardim Botânico - Poa...


**********************
                                                               A noite na casa da dinda Mila:
                                               Bebidinha pra começar bem a noite...hehehe
                                                                        aniversariante...

                                                                          Então... carne!!!!
                                              Galerinha do bem...
                                                 Meus amores...
*************************************************************************

No sábado, finalmente, a tão esperada festa de aniversário do meu filhote...Ele escolheu como tema: Os Vingadores... preparei tudo com mto carinho, e no dia a galera se divertiu mto. Simples,mas até q ficou bonitinho, sempre fazíamos a festinha na escola, este ano ele quis na casa dos avós, então, tá...Convidamos basicamente os amiguinhos do Henrique e alguns amigos... pessoas que estão presentes no nosso dia a dia. Simples assim.
Não há preço que pague a felicidade estampada no olhar do meu pequeno... ele curtiu pra valer. No final da festa, eu não sabia quem estava mais morto de cansado: eu, Hique ou Fabiano.
Mas valeu mto mto mto a pena!!!!
Meu gurizinho, agora, é um menino grande, como ele mesmo diz... 8 anos!!! Minha nossa, o tempo passa e é implacável. Eu, que jamais me imaginei mãe, hoje sou uma coruja total... e tenho o maior orgulho de ter um filho tão esperto, inteligente e especial. Se tivesse que escolher, faria tudo novamente, bem assim. Sou a mãe mais realizada desse mundo!!!

                                                        8 anos do meu sapeca!!!

                                                                              Parabéns...
                                                           Fazendo um pedido...



                                              Mesa da diversão...

                                                       Amigas da mamãe...
                                                  Super gêmeAs... ativar!

                                                        Brincadeiras mil...

                                               Anoitece, chove e as crianças brincam...


****************************************************

Nem preciso dizer mais nada, ném... foi tudo mto bom!!!
E hj, domingo, subimos a Serra Gaúcha, almocinho especial, frio gostoso, chimas, bate-papo... #delícia.
Saldo do feriado: diversão+ cansaço+ boa cias+ gente feliz!!!

E bora que a semana começa!!! Mto trabalho, mta estrada, mta leitura para a pós... mta VIDA!!!

hehehehe... até mais, pessoas...

Lembrando sempre:
Minha lei: Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! 
Então: o mesmo para vc!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!