13/09/2012

Sem controle remoto...

13.09.2012
hahahaha... AMO o Calvin!!!


Todo mundo gostaria de se mudar para um lugar mágico. Mas são poucos os que têm

 coragem de tentar...
      (Rubens Alves )



Pois, é... ando pensando mto em M.UD.A.N.Ç.A.S  ultimamente... novamente... arf... às vezes acho que continuo sendo essa pessoa insatisfeita e serei assim o resto da vida, com análise ou sem análise... porque eu simplesmente não consigo apreciar a rotina, a mesmice... Minha mente entra em turbilhão quando estou mto sossegada em uma situação apenas... ou eu faço milhões de coisas ao mesmo tempo, ou então começo a ficar agoniada. Chegamos a conclusão, eu e  minha psicanalista, que há muitas coisas em minha vida que foram me "prendendo" e talvez , somente agora, eu esteja refletindo sobre elas e estou disposta a quebrar essas correntes que me prenderam por tanto tempo. 
Preciso constantemente de motivação, superar meus limites, enxergar mais adiante. Para mim, ficar sem expectativas, sem sonhar... bah, é um inferno, realmente. Como dizem, o Inferno é aqui... e é isso mesmo. O problema, é quando as expectativas que criamos nos limitam e a gente não consegue visualizar nada além delas. E , se não são correspondidas, pronto... a gente quebra, se fragmenta... e juntar os cacos...como fazer??
Eis a questão!!!
Não dá para colocarmos a nossa felicidade na expectativa de que o outro vai vir e nos realizar. Isso sim é fato. Ou a gente muda e busca a felicidade por nós mesmos, ou o ciclo continua o mesmo... sempre... e o sofrimento vem de graça. 
Bom, quanto a mim, nem preciso comentar, já trouxe para cá tudo o que penso  a respeito...mas palavras não bastam... eu decidi agir!!! 
E ser responsável somente pelas MINHAS ESCOLHAS!

                                             A recompensa por revermos nossos conceitos sempre é mto gratificante. Novas portas se abrem... surgem novos momentos, novas coisas, novas amizades, novas pessoas, novo tempo!!!
Não me arrependo de nada nessa minha vida,  só que agora não fico mais me culpando pela fraqueza e a covardia dos outros.
A "responsa" é grande, ter que dar conta de mim mesma, mas prefiro mil vezes assim!!!
Pena existirem pessoas que desistem tão facilmente, por diversas razões, mas desistem... e o mais triste é que elas  ainda não aprenderam que o tempo passa e o que fica lá trás, nem sempre nos acompanha.
Vira lembrança, vira fumaça... enfim... novos tempos!
Nova visão de vida!!!
*********************************************************************************

Mas ainda sou uma otimista... sempre há tempo para as pessoas abrirem os olhos e verem o quanto, muitas vezes, elas se deixaram iludir, enganar, ou estavam mergulhadas num comodismo gritante... como dizem:
kkkkkkkk...
******************************************************************************
Bom... voltando à vida real... 
Ainda estou na roça mais paraíso que existe, leia-se: Itapema-SC... côsa maix linda, quirido!!!! kkkk bem assim, com sotaque dos manezinhos mesmo ( amooooooooooo). 
Vim, trabalhei, malhei, senti a brisa do mar, molhei os pezinhos na água salgada e saudei Yemanjá... 
Mto mto trabalho. Agora, com tudo organizado é hr de voltar para a loucura do RS. Meu filhote me espera, estou morrendo de saudades do meu neguinho... Mas logo, logo estaremos aqui novamente. Semana que vem, meu pampa estará em festa ( Semana Farroupilha) e teremos um baita feriadão... adivinhem o que farei da vida???? 
Hahahahahha... ôxi,viremos correndo pra roça, tanso!!! kkkkkkkkkkkkkk.
**************************************************************************

                                                             E o coração?
                                             Bem, isso fica para uma próxima!!!
 Ele está aqui, batendo direitinho... fechando um ciclo, inaugurando outro... com uma única certeza:


Beijos amorecos...

Lembrem sempre:

Minha lei: Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! 
Então: o mesmo para vc!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!