01/10/2012

Wake me Up inside!

01.10.2012

Então... que assim seja!
Mtas alegrias, momentos únicos, reencontros, e surpresas...
   
   Que tals???? kkkkk


                                                                       (adoro brincar!!!)
*********************************************************************************
“Não é a felicidade que me interessa. O que me interessa é a vida, é a intensidade das experiências, boas e ruins. Se tiver que curtir uma dor porque morreu meu pai, ou meu cachorro, ou me separei de alguém que amava, é para chorar mesmo, e chorar é legal, faz parte de sentir a experiência.”

- Contardo Calligaris-

Beijo bom!!! Amasso gostoso!

************************************************************************
Semana intensa essa... mta leitura para a pós, revisão no ped. com filhote, e é claro diversão garantida ( quinta a noite, hein, Mila... to contando as horas):
Acho q será O Show!!! 
Evanescense!!!
Em POrto Alegre!!! ( delícia! Ingressos comprados).
***********************************************************************
Uma amostrinha.... óin o q é essa voz? E as letras? #demais!!!


...Wake me up inside. (I can't wake up.) Wake me up inside.(Save me. )Call my name and save me from the dark. (Wake me up. )Bid my blood to run. (I can't wake up. )Before I come undone. (Save me. )Save me from the nothing I've become... 
************************************************************************************************************

Bjus, assim q der, eu  volto!!!
                                                                     hehehehe...


Minha lei(Wicca): Segundo a lei tríplice, tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! 
Então: o mesmo para vc!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!