10/03/2012

Lucidez ou loucura... coisas do coração!

10.03.2012








"Eu sou lúcida na minha loucura , permanente na minha inconstância ,


inquieta na minha comodidade . Pinto a realidade com alguns sonhos 

e transformo alguns sonhos em cenas reais .


(Martha Medeiros)






Hj descobri uma opção: JOGAR A MERDA NO VENTILADOR... mas o problema não é o estrago q vai fazer e nem o qto vai feder... pra isso, estou pronta, nada como um balde e sabão... kkk, lavo td rapidinho e ainda aproveito pra passar a história a limpo. A questão é q o q tenho pra jogar no ventilador, não é MERDA... é simplesmente AMOR... VIDA... CUMPLICIDADE... e isso, sim, vai afetar, arrasar, acabar... o estrago será irreversível... prepare-se!!! Eu to pronta!!!




***********************************************************
Estou aqui, decidindo pela loucura: jogar a merda no ventilador e enfrentar as consequencias...mudar a história, egoisticamente fazer o meu tempo acontecer... ou decidindo pela lucidez: esperar q o destino faça a sua parte, e q a coragem parta do outro, sem remorsos, sem culpa, sem medos... pq a máxima ainda é a mesma:


TUDO VALE A PENA QDO A ALMA NÃO É PEQUENA...


Como diria o poeta:


Pq metade de mim é o q eu grito, e metade de mim é silêncio... 
pq metade de mim é partida, mas a outra metade de mim é saudade...
Pq metade de mim é o q eu ouço, mas a outra metade é o q cala...
Q a minha loucura seja perdoada,
pq metade
 de mim é AMOR e a outra metade TB...


*********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!