16/03/2012

CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI

17.03

Olá... continuando com coisas legais, no Blog...
Esse texto foi postado no Face, a.d.o.r.e.i e fez sucesso...portanto, cabível transferi-lo para cá... é ou não é a minha cara???? !!!kkkk

CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI 

"Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas. Então a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
- "Nem morta!"
(Luis Fernando Veríssimo)
 

É isso aí, tem mto mais coisa q nos move, mulheres independentes,livres e donas de nossos narizes, a continuar a viver, sem estarmos submissas a um homem ou às regras moralistas q nos impõe essa sociedade. Sem contar, q nada melhor do q provar uma bela refeição... kkkkkk.

**************************************************************
Bom, ném... finde chegando... Bora Curtir mto com o FILHOTE, com as amigas, e organizar a casa para mais uma semana de trabalho, estudo e diversão.

A pós- graduação está  D.I.V.I.N.A... amo minha profissão, apesar de não estar executando-a no momento, por opção mesmo, e nem se voltarei a lecionar, já q financeiramente e emocionalmente é mto melhor trabalhar com a empresa da família. E a pós veio bem a calhar... já q o momento foi recheado de mudanças, e boas, voltar a estudar era pontual.  Sem contar, q o mundo da Psicanálise é fascinante, apesar de mtas pessoas não compreenderem minha escolha, e acharem q "pirei", kkkk, eu  estou amando.  Quem dera q todos pudessem ter  acesso a algum tipo de formação e saissem da ignorância.  Enfim...

Qto ao Blog,  está aqui, continua público, continua sendo visitado por pessoas completamente diferentes de mim e com todo o tipo de objetivo, desde apenas acompanhar minhas catarses e devaneios,qto a fuçarem mesmo, pq não se dão ao trabalho de procurar coisa melhor pra fazer... espero q sirva pra alguma coisa!!!

Os comentários,todos são filtrados e só publico o q realmente agrada, qto ao resto,me dei o direito de,  qdo anônimo nem ler...nem abro mais os emails anônimos a partir de agora, realmente NÃO vale a pena... quem realmente me conhece, não se dá o trabalho de perder o sono com aquilo q escrevo, ou então resolve comigo, diretamente,  qualquer crítica ou assunto pendente...o resto é resto... e o q importa é q cada um busque a sua forma de se expressar e ser feliz, sem q eu precise me deparar com gente desagradável pela netlândia, já há tanta gente real q não vale nada... to fora!!!



*****************************************************************************
Nem tudo passa
A beleza permanece.
E as coisas findas
Muito mais que lindas
Essas ficarão.

- Drummond de Andrade- 



**************************************************************************

#lonjuras, lonjurassssssssssss q me mata... kkkk
O médico perguntou:
— O que sentes?
E eu respondi:
— Sinto lonjuras, doutor. Sofro de distâncias.

— (C.F.A)

*********************************************************************
Bjs e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!