14/03/2012

14.03

Hello people... pois é... aos poucos estou reativando o blog... pra quê, não sei bem ao certo... talvez CATARSE mesmo... preciso desabafar, e só a análise não tá dando conta não...hehehhee.

Apto organizado, filho na escola ( indo mto bem obrigada), relacionamento saudável com ex marido, trabalho a todo vapor ( tb com ex marido)... e minha pós graduação.... ééééé gentem, decidi... afinal estou em Novo Hamburgo, por quê????
Optei por TEORIA PSICANALÍTICA... tá, eu sei, coisa de doido... não, definitvamente não é loucura.... sempre tive um pé na psicanálise... não pude fazer psicologia, então, bora seguir outro rumo... estou AMANDO, ném... nem preciso dizer... o clima de universidade é td de bom... será um ano e meio, mta leitura, mta discussão, mto estudo, mta análise...quem sabe tb não mudo o rumo da minha vida profissional depois disso...
No mais... vivendo... sobrevivendo...caindo,levantando,aprendendo...alguns tropeços, mto aprendizado, sensações novas, pessoas q vão e vem, estou experimentando... era isso o q eu queria... to bem.
Estou rodeada de pessoas q amo... fazendo o q gosto...dando rumo pra minha vida. 

#Amém.
Sinto saudades de SC ( nunca imaginei q diria isso, tão cedo...hehehehe), saudades do mar, do sol, da brisa, da minha casa lá... dos meus amigos... mas toda vez q vou pra lá, mato um pouquinho essa saudade.... quem sabe, meu destino me reserva surpresas??? Acho q vai, hein.... to sentindo,...kkk.

Hj estou aqui, por opção... amanhã, sei lá ( as coisas vão e vem o tempo todo)... importante é ser dona do meu nariz... e não tem distância q me tire do foco... nada como ter um carro e pegar a estrada... importante é ter alguém te esperando, e estar de bem com a vida!!!! 
Nada como a independência!!!
Nada como NÃO ser MEDÍOCRE, DEPENDENTE, COISINHA INÚTIL... a vida tá aí, seEU não fizer por mim e pelo meu filho, quem fará????
Pra encerrar...mais um post lá do face... (to trazendo pra cá, td o q me agrada...)
Bjus, até mais.



"NADA COMO O TEMPO...

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


#FATÃO....
E aí embaixo um recadinho, das solteiras.... hehehe




Um comentário:

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!