19/03/2012

Post da madrugada!

18.03
"Quando nos esforçamos demasiado por penetrar noutra pessoa, descobrimos que a impelimos para uma posição defensiva e que ela cria resistências porque, nos nossos esforços para penetrar e compreender, ela sente-se forçada a examinar aquelas coisas em si mesma que não desejava examinar. Toda a gente tem o seu lado obscuro que - desde que tudo corra bem - é preferível não conhecer."
(C.Jung)

**********************************************************************

Boa noite, madrugada!!!! kkkk
Domingo, pra lá de especial... eu e filhote fomos assistir "John Carter, entre Dois Mundos" , ontem, no cinema em São Leo... depois jantinha especial e passeadinha básica no shopis...
Hj, dormimos até tarde e curtimos uma tarde  preguiçosa no Clube... entre árvores, brincadeiras e livros... enquanto ele se esbaldou brincando na praça, ao ar livre... a mamys  aqui leu mtooo e pesquisou mais para a pós... "mente em turbilhão...", mas tá valendo...
Finde bom demais...
Semana q começará  a milhões....mto trabalho, mta malhação, mto estudo, mta diversão com as amigas, reunião com chefe, etc e etc e tals... Bora lá, q a vida não espera!!!!
************************************************************************
Não esquecendo que:

"Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ver além dos olhos, de ouvir além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio, tão clara, no próprio coração. Essa sensação, às vezes, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói ser ferido. Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia."
Ana Jácomo


 ps: Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói ser ferido ( ai ai ai).
*************************************************************************************************

Bora ser Feliz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!