06/03/2012

Amor não combina com fraqueza.

Amor não combina com fraqueza. Existe um momento (que passa num piscar de olhos) em que a gente deve decidir se abre a porta ou se deixa a campainha tocar insistentemente...

***********
Só pra relembrar: QUEM RI POR ÚLTIMO, SEMPRE RI MELHOR ... td o q a gente faz pro outro nos volta,td o q a gente faz por egoísmo ou desespero, a gente perde... a vida é um ciclo... não adianta praguejar, chantagear, chorar, rastejar... vc pode ir até o inferno, colocar um mundo como barreira... mas a paz, essa está dentro da gente... e tem gente, q nunca, nunca ficará em paz... pq sabe,q o amor se liberta, se é verdadeiro e não lhe pertence, ... ele arrebenta com as correntes... pq ele é LIVRE... é só questão de tempo,e de ver q as escolhas fora mal feitas e não valeram a pena. E o tempo, só o tempo pra mostrar isso. O q é seu, por destino,volta... aquilo ou aquele q te completa, é a tua metade da alma, te encontra. Se não fora assim, a fraqueza e a covardia sempre vencem...e não era amor. Não há DINHEIRO no mundo, posição social, distância, senso de obrigação ou de responsabilidade, vida boa, não há NADA q valha o preço de se perder a oportunidade de ficar com seu verdadeiro AMOR.

É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO;


As piores humilhações a q se submete um ser humano (na minha modesta opinião, hehehe):
É ficar mendigando pela atenção e o amor de um outro...
É aceitar tudo, é ser submisso, é anular-se para q o outro lhe tome e guie a sua vida.
É deixar de ser alguém pra ser um objeto.
É deixar-se moldar ao gosto do outro e esquecer de si mesmo só pelo prazer de prender o outro, de garantir q o outro seja responsável por si, de transferir ao outro a responsabilidade de viver e ainda por cima, justificar essa vidinha medíocre como o q lhe resta.
É ser uma cópia mto mal feita daquele ou daquilo q o outro ama e deseja.
É fingir, é fazer extamente o q já foi feito, na esperança de ser visto, reconhecido e amado...
É AMAR SOZINHO, é amar pelos dois, e ser só um...
É fugir da sua essência e tornar-se um ser dependente emocional, um incapaz, uma caricatura de mulher/homem...
É controlar, fuxicar, mexer na vida do outro, lhe tirar a privacidade...
É gabar-se q o outro está consigo, mas lá no fundo, só está de corpo presente, pq o coração... esse não lhe pertence...
É sentir q o outro lhe toca, lhe satisfaz, mas qdo ele vira de lado, ou silencia, seu corpo queria estar ao lado da pessoa q não está ali...
É saber q nunca se pode controlar o pensamento, o q o outro pensa é um tesouro inatingível, e na maioria das vezes o pensamento dele não está com vc... mas sim a mtos kms de distância.
É saber q o outro fisicamente está ali, mas desejando não estar...
É saber q o outro se preocupa, sente falta, povoa sua mente de lembranças, de momentos q lhe fizeram felizes, com a pessoa a quem ama...e NÃO É VC!!!
É abdicar da sua vida, da sua rotina, dos seus... para acompanhar alguém q não quer verdadeiramente a nossa presença, e só a aceita pq lhe é confortável, lhe é de costume, lhe serve pra alguma coisa... e tem a obrigação de manter o relacionamento. Obrigação. Não prazer. Não amor. Não sonhos. Não ideias de vida. Não projetos. Não cumplicidade. Apenas OBRIGAÇÃO. FARDO.


E por mais q se tente... por mais q não se aceite, o q não é nosso, se vai ... se liberta...
amor não combina com COVARDIA E FRAQUEZA.


E por mais tempo q leve, o q ou AQUELE q é VERDADEIRAMENTE nosso, volta... bate na porta, e aí... aí caberá só a nós abrirmos, ou deixarmos a campainha tocar insistentemente!!!
************************


O maior risco é o risco da perda. De chegar tarde demais...

#FIKADICA

*****************
O blog estava abandonado por causa das mudanças radicais em minha vida... hj decidi transferir pracá, algumascoisas postadas no Facebook, pra deixar guardado,registrado... logo volto pra contar as novidades... e essetexto, sim,foi eu quem escreveu...(lembrando q não devo nada pra ninguém, é apenas minha opinião sobre algumas situações, não gostou CAIA FORA DAQUI, JÁ!!!);-).

Um comentário:

  1. Parabéns, como sempre muito profundo e cheio de detalhes e ???? para quem não lhe conhece!! bora continue a ser Feliz!!! Do ex.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!