23/03/2012

Hj é sexta-feira!!!!

23.03
                                                              #fatão...

Delíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia de dia, chegou a sexta... bem, bem...sim... pra mim, isso representa:
*notícias das pessoas q amo, dos amigos...
*aula na pós ( teoria psicanalítica) até as 23hr.
*filho dormindo na casa dos avós e me deixando sozinha, morrendo de saudades.
* noite em turbilhão, pq depois da aula, minha mente simplesmente entra em erupção!!! kkkk

Masssssss BORA SER FELIZ!!!

*************************************************
Essa semana foi  bastante tumultuada, na verdade, reclamei mto, me senti mto pra baixo...não me gostei assim. Não sou assim... Ontem fiquei até madrugada dividindo as dores da alma com meu mano , John Braun , e minha mana Taís Estrela, pelo Facebbok, ainda por cima. Chegamos a algumas conclusões e ficamos com mais dúvidas ainda. 
Nem Freud explica, pô. 
A única coisa q sempre volta:  A CERTEZA DE QUE A NOSSA FELICIDADE NÃO DEPENDE DOS OUTROS. 
Não há máxima mais verdadeira. 
                       "Expectativa  é o oitavo pecado capital" ( palavras da Taís) 
E ela tem razão.
Qta coisa perdemos nessa vida, qtos momentos desperdiçados pq ficamos esperando q o Outro venha e nos acolha, nos transborde, nos preencha, nos solucione. 
O Outro não vem pra isso, nem virá!!!
O Outro tb tem suas próprias expectativas, sua correria, seu dia-a-dia, sua opinião, seus desejos...
O q nos move e move o Outro são exatamente isso: DESEJOS.
E não to falando em desejo sexual ( esses tb, e têm cretinos q são só movidos por isso e nos magoam, esses palhaços!!!).
 To falando daqueles DESEJOS q nos fazem ir além, nos fazem superar tudo e todos pq simplesmente vale a pena. 
DESEJOS q todos nós temos e vamos combinar??? 
Não há mais tempo de ficarmos sentindo pena de nós mesmos. Não há menosprezo, dificuldade, egoísmo, frieza,insensibilidade ou qualquer merda por aí a fora, q  possa nos destruir. 
Cair, sim, mas a gente levanta e segue adiante. E qdo a caminhada estiver mto dura, a gente dá a mão e ganha colo dos amigos, nem q seja na madrugada...
Decepções veem e vão. 
Não adianta.
Se hj meu coração tá em pedaços, amanhã ele vai colar, nem q seja pela força do meu DESEJO  de apenas ser FELIZ!!!
Nessas hrs, não há nada , nem ninguém... 
Enfim...
Hj é sexta-feira... pra nooooooooosaaaaaaaaa alegria!!!! kkk
************************************************

KKK, modificando um pouquinho essa tag!!!
*******************************************

E do Face nessa semana:

Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos… Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em vôo. 
(Mário Quintana) 


O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você...

"Não tem que fazer sentido, tem que te fazer feliz!" 

E se te faz feliz ( s ete faço feliz, o q vc está esperando??? Eis a grande questão!!!)

Bom finde, gentem... amanhã volto com mais!!! ( Aniver de Poa, ebaaaa gaúcha de alma e coração!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!