18/04/2012

I Hope U don´t mind





And you can tell everybody, this is your song
It maybe quite simple but now that it's done
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is now you're in the world.

#Dedicada.... amo demais!!!




18.04

"VOCÊ  SE TORNA ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS..."



"Por favor, cativa-me..." disse a raposa. 


"Eu até q gostaria mas não tenho mto tempo.Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer" - disse o principezinho.

"A gente só conhece bem as coisas q cativou. Os homens não têm mais tempo de co
nhecer coisa alguma. Compram tudo pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres ser meu amigo, cativa-me!" - disse a raposa.

"O q é preciso fazer?"


"É preciso ser paciente..."

(O Pequeno Príncipe- Saint -Exupéry, p.69)

***************************************************************************

Sou completamente apaixonada pelo Pequeno Príncipe...aliás me apaixono facilmente pelas coisas belas, misteriosas e intrigantes da vida...
Como o Príncipe Menino, estou sempre na busca...de respostas, da minha "rosa"... tenho sede de Vida... tenho curiosidades demais, vontade demais; sempre insatisfeita, sempre a procura de.
Não sei se um dia encontrarei aquilo que procuro, talvez sim, talvez não... talvez eu nem saiba exatamente o que é ... só sei que tem algo, sim, me esperando para ser conquistado...por que  passar por esta vida sem encontrar a felicidade plena e a realização... não está nos planos...não mesmo.
Sou feliz, sim, em vários momentos...mas há mais...
Conquisto, perco, desisto, mudo, transformo, escolho... sempre assim...é um ciclo... meu ciclo... e o q mais é a vida,senão idas e vindas?!
O dia hj, poderia ser mais especial do q é? Talvez...
Importante q ele faça a diferença... um dia comemorou-se algo, no outro deixou-se partir... É assim... ou tudo se torna numa luta incansável, ou apenas a gente se cansa...

Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!