12/05/2012

12.05

Oiiiiiieeeeee pessoas!!!

Pois é, sumi... aliás, eu sumo, volto,vou-me, reapareço... minha vida é uma andança ( e sim, estou bem protegida, d. Fuçadeira de Plantão n. 1, portanto, não se alegre mto, viu!!).

Focando... então... viagem  a Curitiba no feriado de Tiradentes... passeei mtoooo, curti de montão com meus amigos Sid e Robert... aliás, eles me mimaram mto!! Conheci uma galera mto legal... AMEI... Pena q foram poucos dias... mas agora conheço o caminho!!! Sem contar q a cidade, nossa!!! É apaixonante... linda, respira-se cultura, civilização... td de bom... minha cara ... #modesta!!!! kkkk.
 Ué, quem sabe eu não vá  fixar residência por lá, algum dia?!
Aliás a casa da gente é onde está o nosso coração, não é?!

                                                        Trio... amo esses dois!
                                                                Mano Ogro Sid...



Momento calmaria por aqui...

Fui a SC no feriado do dia 1º de maio, Henrique foi comigo, aproveitei e conciliei a visita dele ao pai... e eu, trabalhei e mto... nossa, sem noção! Meu chefe é mto cruel qdo quer... me tira o couro, literalmente... mas estou mto feliz com meu trabalho, está rendendo mtos bons frutos e eu me tornando cada dia mais independente. Às vezes, questionam-me se não estou louca de trabalhar para e com o ex marido... mas afinal, quem melhor do que eu pra cuidar das finanças? Ele precisa de total liberdade: viajar, vender, fazer contatos, estar só e por si mesmo.A cabeça tem q estar tranquila e livre pra articular o crescimento da empresa, então... a parte burocrática, chata e mto preocupante, fica nas minhas mãos.Confiança, é o nome disso.  Como NINGUÉM tem nada a ver com isso mesmo, o lance está dando certo. Cuido do financeiro, ele está feliz, administrando a grana e eu cresço junto com isso.
O que os outros pensam a respeito, q fique com eles, e q se danem... e no dia q eu estiver com outra pessoa; ou ele estiver em um relacionamento sério, bom, daí sentaremos como adultos q somos e traçaremos as diretrizes,  estabeleceremos outras regras e limites e pronto. E os tais outros, ou entendem ou se explodam!!!
 Meu interesse é crescer, pagar minhas contas e NUNCA MAIS DEPENDER DE HOMEM NENHUM... e olha... não tem sensação mais maravilhosa do que essa. Ter a sua própria grana, poder comprar o q quiser, na hr q precisar, ou achar melhor, se sentir dona do seu nariz, ( na verdade eu já tinha isso,sempre trabalhei, tenho minha profissão e me orgulho mto), mas agora sou mãe solteira tb e preciso me preocupar com a minha vida e a do meu filho! E  bah, não consigo me imaginar em outra situação. Claro, q dentro de um casamento as coisas são diferentes e cada um sabe do seu, mas eu, como MULHER, AMO SER INDEPENDENTE... E CADA UM COM SUAS ESCOLHAS, sem problemas!!!

Minhas idas a SC estão constantes... e meu coração dividido, pra variar... qdo eu estava lá, queria estar aqui; agora q estou aqui, sinto falta de lá... das pessoas, dos amigos, da rotina, do lugar, dos lugares, dos passeios, da vida mais tranquila. Amo NH, amo estar na minha terra, e vamos combinar q faz pouco q voltei, mas é aquela coisa, a gente tem q se sentir bem aonde for melhor pra si... então, sim, estou reavaliando minhas decisões... e pensando em futuro. Agora quero curtir a loucura de NH e Porto Alegre ( onde mais estou... hehehe), curtir a oportunidade de ter meus pais pra me ajudarem com o Hique, curtir minha pós ( estou amando demais), curtir a vida de solteira aqui, minha mana, meus amigos, curtir a massa cultural e as oportunidades q estou agarrando de estudar, me informar, estar inserida num contexto cultural bem diferente de SC... mas como sempre, todo lugar tem as suas vantagens e desvantagens... De repente, por eu ter a experiência q tenho; por viver tantos anos me ajustando às mudanças, por aprender com a vida, com as dificuldades, com as situações maternas , femininas e conjugais, eu consigo visualizar melhor as coisas. Na verdade, me sinto mto mais madura... é claro... e mto mais capaz. Enfim!!!

Como diria uma amiga minha, bruxa:  Cuidado com o q vc deseja!!!

Eu sempre desejei liberdade, independência, asas pra voar... agora as tenho, cultivei-as com os anos e td q vivi... basta saber a direção dos ventos e ser FELIZ!


                 Minhas amigas lindas ( Maria Helena e Rachelli)  da academia New Corpore, de Itapema... na festa dos Amigos na cidade, e eu, claro, marquei presença, revi meus amigos, me diverti horrores!!! #Amo demais!!! Momentos como esse é  q faz a vida valer a pena!!! ( 21.04)

*************************************************************************


Então... amanhã: DIA DAS MÃES!! Não vou comentar nada agora, até pq, esse é um assunto bastante interessante... hehehe, ainda mais q estou estudando exatamente a importância dos pais, da mãe principalmente, na constituiçao subjetiva do Sujeito... pra vcs entenderem, é sobre como um ser humano se organiza psiquicamente e quais as consequências disso pra vida a fora... e olha, a coisa tá mexendo com todos nós, na aula... quem é mãe, quem não é, quem é professor, quem trabalha com crianças e adolescentes, quem é psicólogo, enfim... e por isso, vou deixar pra falar sobre esse dia, ou não falar,  outra hr... até pq Dia das Mães  é meramente comercial, detesto dar vazão ao consumismo infernal desses dias, claro q  a gente acaba entrando na onda, e sim, meu filho já fez homenagem na escola, e sim, ele comprou presente... e sim, eu me derreto toda!!! ( Quem diria não é... a durona aqui... hehehehe. ).

Ok, ok, até mais... prometo voltar logo!!!


ps. Meu face tá sempre bombando... hehehe, já que não dá pra VCS MEUS AMIGOS comentarem mais por aqui,  façam por lá... é aquela coisa, melhor se prevenir do veneno das cobras do que remediar. As fuçadeiras q me desculpem, vcs não terão mais vez, vão ciscar em outro lugar!!! #fica a dica!!! kkkk

ok? entenderam ou preciso desenhar?!

******************************
************************
***************
**********
******
***
**
*
E esse texto M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O é #dedicado!!! AMO DEMAIS!!!


Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!