13/04/2012

Sexta 13!!!

13.04 - SEXTA-FEIRA!!!!


Bom dia, pessoas...

Pois então...sexta de mto trabalho, talvez aí esteja toda a mágica do dia... ahhh se houvesse uma poção,logo eu estaria nadando na grana e não precisaria me preocupar, não é? Afinal a vida de dondoca tem suas vantagens, eu bem q sei disso...hahahha. Mas como sou uma mulher separada ( mundana, né John Braun??Piada interna...kkkk) , mãe d um menininho mto consumista ( por minha culpa, confesso) , e estudante de Psicanálise, com montanhas de livros pra comprar.... Bora Ralar...pq ninguém vai pagar minhas contas!!! Apesar de certas gentinhas por aí, acharem q me beneficio às custas dos outros, lamento mas estão redondamente enganadas...meu dinheiro é fruto do MEU trabalho...Portanto...Lererêlererêlerêlerêlerê...kkkkk #sidivirto.

                                                Retiro dos Padres- Bombinhas -SC

Feriadão de Páscoa,simplesmente maravilhoso...fui à  roça mais paraíso q existe...sim, SC...revi meus amigos, passeei bastante, ajudei ex marido com mudança e organização na casa nova dele...e trabalhei, mto...afinal o escritório da empresa é lá... e meu chefe se aproveita...kkkk.
Mas foi mto bom mesmo....vim embora com algumas decisões tomadas a respeito do trabalho, e já vou adiantando pras fuçadeiras de plantão: irei mensalmente a SC...kkkkk. A trabalho, claro, mas gentemmmmm vivi 7 anos lá, conheço tudo e mais um pouco, transito por todos os lugares de São José a Balneário Camboriú.... estou em ksa!!!Portanto, NÃO descansem em paz.... estou na área!!!! kkkkkk. Ok, ok, crueldades à parte...novas oportunidades surgindo, mais crescimento e mais tranquilidade. Coisa bem bouuuuuuua.
Encontrei meus amigos Kelen, Fabiano e família, batemos papo, fofocamos, matamos a saudades...delícia...
Fotenhaaaaaa:eu de cabelo liso ( progressiva faz milagres na pessoa!!!! e minha mana Kelen... cada dia mais linda!!!)

E ainda curti no domingo de Páscoa a presença do meu irmão e da mana Mila...encontro do clã Braun... bah, não te pra ninguém!!!! #Amomtotdisso...

                                                Nós três: gangue dos Braun... hehehe...

Então...depois do feriado, semana corrida e agitada... mta malhação, corrida ( meus 7 km sofridos...), leituras e diversão com o filhote, programa cultural com a mana Mila (Sarau Elétrico no Ocidente, tema:SEXO....delícia)... q quero mais da vida???!!!

BoRa SeR FeLiZ!!!

*******************************************************************
Como nos ensina o Pequeno Príncipe (  q eu amoooo):

O Essencial é invisível aos Olhos!!!!

#Partiu valorizar as pessoas q merece  meu amor, minha compaixão ,e principalmente meu RESPEITO!
*******************************************************************
                   BOA DICA!!!
**********************************************************************
E pra começar bem o final de semana:

Muito melhor é ser FELIZ por NADA...
Pra que se questionar tanto? A VIDA não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o q é, um IMPERFEITO bem -intencionado e que MUDA de OPINIÃO sem a menor CULPA.
Ser FELIZ por NADA talvez seja isso...
Martha Medeiros- Feliz por nada, p.142
***********************************************************************

Pois é...se é amigo é amigo;se é amor é amor; e se é um filhodaputa é um FILHODAPUTA mesmo!!!!

Até mais!!!
**************************************************
psiu:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!