26/03/2007

créditos= Kit:Anita Designs, papers: Aida Laura (Kit Infantil),Tag: Anita Designs, Word arts: Mic ,Digitalscrappers.

Olá..... comecinho de semana ensolarada por aqui.... neste findi recebemos a visita da dinda Mila, minha irmã.... o Hique ficou todo faceiro... Fomos a praia renovar o bronzeado, fez um findi lindo demais, mto calor.

Meu gurizinho tá mto mimado e manhoso, uix, naquela fase!!! Pegou um gripão terrível e por conta disso e dos cuidados extras ele aproveita né......às vezes consegue me tirar do sério..... mas passa..... ele tá é curtindo mto desenhar, qualquer pedacinho de papel que cai na mão dele é uma tela pras suas obras primas...... riscos e rabiscos é claro..... mas tão fofinho!!!! Sexta feira, foi o dia da água , e na escolinha fizeram máscara de gotinha e ímãs de geladeira.... veio ele todo faceiro pra casa explicando que não pode gastar água!!!! Querido!!! Eu mereço né......risos.

Final da semana estaremos indo ao RS recepcionar uns amigos de Fortaleza, o Hique ficará na vovó e os papais terão um findi prolongado na serra gaúcha.... que maravilha!!! Não vejo a hora.

Esse scrap ai de cima montei sozinha, estou , aos poucos, conseguindo fazer umas coisinhas até que bonitinhas.... com mta paciência das minhas amigas que vão me dando dicas..... ainda fico fera!!!! kkkkkk

Um comentário:

  1. Bom dia!!!
    Eu vim ver como esta esta fámilia linda...e que por sinal esta lindo ma~e e filho na foto.Parabens.
    Te desejo uma semana abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!