21/03/2007

Olá.... acabei de assistir uma série, a Men in Trees (Warner Channel)....e , bem, apesar de tudo, o assunto hj foi realmente interessante.... "encontrar o homem verdadeiro".... sabem aquele homem????? aquele...... que se importa contigo, te faz sentir mais e mais mulher, que te ama de verdade......aquele q qdo vc tá na pior diz: "It´s gonna be all right,ok...." .... Uau.... será q ele existe mesmo? Qtas mulheres ainda esperam seus "príncipes encantados" que nunca chegam no "cavalo branco"??? Ou aquelas que acham que encontararm, ai acham que amam, então acham que são felizes , até que acham que o encanto acabou e acham que sofrem demais...... putz...... eles não existem!!!! Nunca vão existir..... E pra ser sincera... ainda bem, porque a perfeição me irrita.... homem tem que ser um desafio ( diário de preferência).... porque senão acaba a graça..... tudo que é previsível é chato demais..... e "príncipes" são previsíveis demais.... Não que eu goste de sofrer ou de correr atrás o tempo todo, claro que preciso me sentir segura e amada, mas um friozinho na barriga , de vez em qdo é bom, ah se é..... Homem perfeito? Santa ilusão!!!! Mas mulher perfeita tb não existe , graças a Deus!!!! Então , assim , vamos dia-a - dia construindo nossos relacionamentos, nem q seja a trancos e barrancos ( o que não é meu caso... hehehehe)... e sejamos felizes...... O que realmente importa é o respeito,a dedicação ,o carinho, aquele olhar q diz tudo.... isso sim são características para o "meu" príncipe..... ( meu marido que o diga!!!! ).

Bom... fica ai um sonzinho mto tri..... da Jewel ( ah essa música tava no filme hj)... risos....

Um comentário:

  1. Oi Mi! Tudo bem?
    Achei lindo o seu blog! Estou add vc nos meus links tá!
    Nos visite mais vezes tá (Eu e o Gabriel).
    bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!