15/03/2007

(meu pirata da perna de pau... do olho de vidro...)


Descobri um site e um blog shows de bola!!!!!! DESABAFO DE MÃE ( nos meus links)!!! fazia tempo que não via nada tão bom na net, já li quse tudo, comentei...... e a partir daquilo tudo me questionei e muito.... Nessa caminhada de dois anos e meio com meu filhote, passei por tantas coisas.... foram tantas neuras, tantas preocupações..... quem diria que isso aconteceria..... afinal a ultra mega moderna e independente mulher havia engravidado....... uau!!! E agora? Apesar de queremos mto o bebê e fazermos mil planos para sua chegada, recebi, literalmente um tapa de luva de pelica....nada me preparou para ser mãe....... aprendi aos trancos e barrancos.... hj, não troco essa condição por nada no mundo... mas como digo, fiz meu papel nesse mundo!!!
Tento a cada dia fazer melhor e melhor....... mas sou um ser que precisa de liberdade , realizações,conquistas.... e do jeito que o mundo tá lá fora..... a gente tem que se virar do avesso pra conseguir o lugar ao sol, portanto..... farei o Hique o menino mais feliz e de bem com a vida possível, e basta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!