10/03/2007

créditos: QP Patchwork by Rose.li
(Pequena homenagem aos 14 anos de relacionamento... que vem preenchendo meu existir.... )


Olá..... estou com problemas pra postar no blogger... mas vamos lá.....

Esta semana fiquei sozinha em casa , quase a semana inteira..... fiquei cuidando do Hique ,na verdade,o Fabiano viajou a trabalho ( novamente)....... já me acostumei com essa rotina....com as viagens dele....

No decorrer desse tempo, em que ele viaja, me aconteceram mtas coisas, boas, más..... a principal foi a minha mudança de comportamento frente às situações...sempre fui mto independente, aprendi a ir atrás das coisas, a não esperar por ninguém.... mas com a ausência dele , tive que aprender a resolver situações , que , de certa forma ,precisariam ser resolvidas em conjunto. Passei a me reconhecer melhor, meus sinais ... a cuidar melhor de mim, a não ter medo.
Medo de ficar só, medo de enfrentar um bandido no meio da noite, por exemplo, se por acaso, esse entrasse em minha casa. Medo de pegar o carro no meio da madrugada e levar o meu guri com 40 graus de febre ao médico. Medo de chegar em casa a noite, depois de um jantar com amigos e ter que abrir o portão , sozinha..... Medo do que os outros iam dizer....... enfim , esses medos idiotas que nos fazem sofrer ou atrasam as boas oportunidades na vida..... Claro, que não posso dizer que sou a criatura mais corajosa do mundo, que ás vezes , não desabe num choro compulsivo, com vontade de mandar tudo pro inferno..... pois estou longe de ser a sra. coragem... No entanto, foi bom superar e aprender com essas situações de solidão ou isolamento.
Lembro-me que qdo adolescente, eu afirmava: "Meu maior receio é ficar sozinha ,na vida, sem ninguém.... "Ainda me incomoda essa idéia, mas curto também o silêncio e a visão que adquiri ao longo do tempo. Estar só, é reconfortante tb.... é necessário, pra alma,pro espírito e principalmente pra razão....
Amo meu filho e meu marido, amo minha família e meus amigos.... mas por favor, qdo eu estiver reclusa em mim mesma..... don´t disturb!!!!!!!!!

Bjus e boa semana a todos nós....

6 comentários:

  1. Oi, Mi :)
    Às vezes a solidão é nossa melhor companheira...precisamos dela pra nos conhecer melhor, né?
    E o bom é qdo nos conhecemos e gostamos do q somos...o q é o seu caso.
    Seja cada vez melhor...maior...mais feliz!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi
    Obrigado pela visita ao meu blog!
    E obrigado por me linkar.
    Fico feliz que vc tenha gostado dos meus kits, sempre que puder estarei disponibilizando kits novos no blog.
    Adorei seus blogs, são todos lindos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi adoro ver teus comentários... me faz pensar.... em tudo que tem acontecido comigo... eu sou o contrário de vc... tenho medo de tudo e todos...hihi... claro que não é beeeem assim... mas tenho mtos medos..... te adoro mto amiga...

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga: passando ligeiramente pra conferir as novidades.E mais uma vez muito grato pela lembrança de ir apanhar seus sonhos. Uma ótima semana e felicidades no casamento.

    Um beijo acolhedor...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!