05/04/2007

Olá..... depois de algum tempo , apareci!!! Minha vida anda meio corrida....não tanto como eu gostaria, mas.... risos. Faculdade que me deixa doida, filho q me suga as energias, maridex..... deixa pra lá.... risos. Estamos a mil por aqui, semana passada chegou um casal de amigos de Fortaleza pra conhecer o RS, os recepcionamos em Porto Alegre e seguimos pra serra gaúcha, que é tudo de bom..... o Hique ficou com os avós.... nos divertimos mto, comemos mto chocolate, fundue, churrasco.... enfim...... foi maravilhoso..... pracolocar a cabeça no lugar ,então!!!!!
Agora de volta a Santa,temos q retomar a rotina.....ficaremos aqui na Páscoa, longe da família, mas pretendemos curtir mto nosso gurizinho.......
Deixo umas fotinhos dos turistas.... bjus e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!