14/11/2012

O Amor td sofre,td crê, td espera, td suporta...

14.11.2012

Então... estou aqui, I.N.S.O.N.E...
Já naveguei, já bati papo no msn, já postei trocentas coisas no Face, já fofoquei com minha mana linda, já fiz planos pro Feriado em Sampa com meu mano Alexandre Hirata... já fiz de tudo... arf... e continuo insone (01:38)!!!

Ontem 13.11 = aniversário do Fabiano...

Ex marido, pai do Henrique, chefe, AMIGO, pessoa especial...
Eu e Hique aproveitamos que estamos aqui e fizemos uma singela homenagem, a esse homem tão guerreiro e querido. Sim, nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas não deixamos de pensar juntos muitas coisas, e nos apoiar... com o devido respeito e individualidade que requer uma separação. E paras aves de rapina e cobras  de plantão, sequem o veneno q escorre e  #seatiremnaBRemorram ... pq não há espaço para a  inveja. O que se constrói com maturidade, é abençoado!!!!

Bem ,voltando... Hique ficou faceiro de passar o dia todinho ao redor do "véio" dele, se curtiram, e agora dormem o sono dos anjos, um de fuça para o outro...kkk, lugar só dos cuecas... menina não entra e não tem vez ( tão legal essa cumplicidade deles... babo!)... então estou aqui só com meus devaneios...hahaha.

Bolinho, velinha e pai e filho... #orgulho.
PARABÉNS, Fabiano José... 

Orgulho de fazer parte desses momentos, cada vez de um jeito diferente... mas é essa a vida. Sem mágoas, sem rancores, sem ficar remoendo os erros... q venham mtos aniversários e anos de vida!!! vamos bebemorar.... sempre!!! 

*************************************************

Meu dia foi pra lá de especial... 

Saúde em dia,  visita à médica devidamente feita, elogios pelos progressos feitos e incentivo para continuar assim... saudável, com garra,força, focada nas metas,  lôra, leve e livre... hahaha.
E além disso, #amo a preocupação daqueles que me amam, estão sempre presentes, zelando por mim, acompanhando minhas jornadas mensais à médica, torcendo e mandando boas vibrações. Obrigada... :-)



Malas prontas para a viagem a SP, irei encontrar meu  amigo e irmão, Alexandre... e vamos curtir muito... somos água e vinho, calmaria e tempestade... hehehe, e o deixei zonzo ano passado... desta vez, ele já está preparado, ou não??? kkkkk #adoro. Uma coisa é certa: nada de ficar trancado em casa, ou em si mesmo... bora passear, beber, se divertir... afinal, reencontro de irmãos é sempre assim.... ( né não Milene, John e Sid???)... Tenho mais irmãos e é tão bom!!!Bom escolher... 

Estou absurdamente F.E.L.I.Z... e não me importo em gritar aos quatro ventos... não mesmo, há dias de lágrimas e há dias de riso solto... então... talvez pq meu "inferno astral" nem foi tãooooo infernal assim... 
O que importa, na verdade, é VIVER... juntos, longe,com isso, sem aquilo, com uns, sem outros, enfim... ser EU mesma, apesar de[...]... estar BEM  comigo mesma, com o corpo são, e a mente sã... e o coração e a alma leves!!! 
E venha o que vier, o que eu tiver que passar, enfrentar e suportar!! Eu caio, mas levanto... eu posso, e sei que quem ESTÁ comigo é pq sabe que VALE A PENA...

Como dizia Vinícius de Moraes:

Louco amor meu, que quando toca, fere
E quando fere vibra, mas prefere
Ferir a fenecer - e vive a esmo

Fiel à sua lei de cada instante
Desassombrado, doido, delirante
Numa paixão de tudo e de si mesmo"

Talvez pq o meu algoz, sr. Tempo tem cumprido as promessas que me fez, ao me fragmentar em momentos tão cruciais da minha vida, especialmente do ano passado pra cá... Ele me avisou: quebro tua cara, te faço em mil pedaços e vc vai se reconstruir todinha, vai crescer, vai adquirir a experiência necessária e a sabedoria  para lidar com tudo o que há de vir. Ele me avisou, da forma mais cruel que possa existir. 
Tive que me enxergar lá no fundo e escalar... passo a passo, tijolo a tijolo fui reconstruindo a minha casa, a minha vida... e cá estou. Há mto ainda  a se resolver ( ô se há)... há medos bobos, há medos monstruosos.... insegurança, covardias... mas há mto mais AMOR... eu CREIO... eu QUERO... eu DESEJO... eu AMO!!!

DEMAIS DA CONTA!!!

Meus medos são bobos mas minha CORAGEM é absurda...

E, sr. tempo... afinal: Obrigada... 
(grande verdade)


***************************************************
E... pra encerrar(??!!), uma música, #dedicadaoficialmente...  que diz TUDO...  e me revela, me entrega, me registra... #adoro:

Cogumelo Plutão: Espera na janela


[...]E de medo olhei
tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
que agora eu estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver

Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois te tenho bem aqui[...]


*********************************************************************************

Sejam FELIZES!... E sim, tudo é questão de TEMPO!!!( ah sr. tempo, implacável! Tão cruel e tão doce...)


***********************************************************************
Segundo a lei tríplice: 
"Tudo que desejares para o outro, que lhe volte três vezes com maior intensidade!!! "
Então: o mesmo para vc!!!

************************************************************************

BOM FERIADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!