15/10/2012

Ser professor!!!

15.10.2012

"Um professor afeta a eternidade. É impossível dizer até onde vai sua influência." 
(Henry Adams)



Desejo de coração um dia mto mto mto especial aos meus amigos e colegas de profissã
o. Àqueles q sentem na pele, no bolso, no coração, na alma a valorização e também a falta dela a uma das profissões mais dignas e importantes desse mundo. 

Professores graduados e atuantes, graduados e não atuantes ( como eu), professores de alma e coração.

 Que dão não só seu tempo, sua dedicação e sua vida em prol de uma Educação Justa e Libertadora. 

Pessoas que vêem mto mais além e acreditam sempre. Pq se não fossem a persistência, a fé e a coragem de permanecer na profissão, a coisa, hj, seria mto mais séria.
Professores q enxergam em cada aluno criança ou em cada adolescente a certeza de que o futuro desse ou de toda a humanidade ainda tem jeito!!!
Professor é a pessoa que pode muito mais do q imagina. 

Tem nas mãos o poder de mudar os ideais, o pensamento e até mesmo muitas das atitudes dos seus alunos. 

É exemplo de luta, de trabalho, de estudo, de VIDA.


Tenho orgulho de ser professora e orgulho de ter tantos amigos, que como eu, amam a profissão e ainda acreditam nela!!!

PARABÉNS, MEUS QUERIDOS...

************************************



ps. depois volto com a atualização decente do blog... mtas coisas acontecendo...hehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!