11/08/2008

Oláaaaaa.....




"Love, I get so lost, sometimes
Days pass and this emptiness fills my heart
When I want to run away
I drive off in my car
But whicever way I choose
I come back to the place You are..."


Ontem dia 09 de agosto, foi um dia especial...PARABÉNS!!!
Felicidades, pessoa!!!
Mesmo sabendo que tu jamais lerás isso, te desejo toda sorte de bênçãos...você entrou em minha vida, saiu dela ,para nunca mais voltar , e assim mesmo foi especial!!!



"And all my instincts, they return
And the grand facade, so soon will burn
Whitout a noise, without my pride
I reach out from the inside..."




Dia especial apenas para minha memória... meu coração. Engraçado como a vida da gente dá voltas... Um dia a gente ama e acha que nada mais importa, que tudo irá conspirar para a felicidade eterna... "e viveram felizes para sempre"... mas nada acontece como a gente quer! Nunca! A vida dá voltas e voltas; a vida toma rumos, independentemente da nossa vontade e aí... o que fazer? Nada... viver... da melhor maneira possível e lembrar... deixar o coração acalentar uma saudade gostosa, saudade de alguém que esteve perto, mas partiu; alguém que fez suas próprias escolhas e procurou ser feliz com elas. Ter a certeza de que o amor vale a pena, e tb,de que o desejo de felicidade é mto maior do que qualquer dor.

"In your eyes
The light, the heat
I am complete
I see the doorway
to a thusand churches
The resolution of all the fruitiess searches..."



A vida continua, e nós fazemos escolhas... eu vivo as minhas a cada dia; sem arrependimento, sem dor. Sou uma apaixonada pela vida, amo a minha e quem dela faz parte e, hj, compartilha comigo cada momento... são pessoas que me fazem ser o que sou; que me dão suporte; alegrias; orgulho; que me amam e me querem bem... que quero mais hein???? ...


"Oh, I see the light and the heat
Yes, I want to be that complete
I want to touch the light
The heat I see in your eyes..."



Well.... não estou melancólica não; apenas saudosa.... pronto, passou!!!

Domingo especial ... Dia dos Pais... saudade do "meu velho pai"... liguei pra ele logo de manhã, talvez ele virá pra cá esta semana... que bom. Venha!
Fizemos, eu e Hique várias surpresas pro Fabiano... scrap em porta retratos, presentinhos mil... passamos o dia juntos, almoço feito por papai, ida à Balneário Camboriú... coisa boa! Quinta passada, Henrique homenageou o pai na Festa da escolinha, mto lindo... depois fomos a um restaurante mexicano aqui na roça... hehehe... por incrível que pareça tem um, e mto legal, por sinal... Meu filho, despojado como ele só, vestiu-se a caráter... e até tocou violão!!! O verdadeiro "Ligeirinho".... aquele ratinho do desenho, ahhhh da minha época gente!!! Risos.... rsrsrsrsrsrsrrsrss.... Mto bom
!


"Love, I don´t like to see so much pain
So much wasted and each moment is slipping away..."



Semana que passou foi corrida , pra variar, de scrap só fiz o do presente... www.gurizinhohique2.blogspot.com , está no blog... ficou bonitinho!!!

Facul tá a milhões, já li o que uma pessoa normal leria em dois anos... arf.... mas como sempre digo... AMO MTO TD ISSO!!!!

Domingo passado passei de cama, uma enxaqueca daquelas de tirar o couro de qualquer ser humano!!! Além da dor insuportável, vômitos e prostração... simplesmente não consegui sair da cama.... na segunda, na aula de bike... quase tive um troço, a dor voltou e arrebentou comigo... das duas uma, ou a bebedeira do sábado me castigou ( aniver da minha amiga Mari né.... não podia deixar de comemorar!!! risos), ou estou novamente extrapolando o limite humanamente suportável ( e sei que é isso mesmo!!!).

Sinto-me cansada, faço tudo ao mesmo tempo... dou conta da casa, do marido, filho, 3 gatos, um cão-monstro; da escola onde leciono e amo de paixão; da faculdade e do meu carma... TCC não é coisa de gente saudável, uix; cuido do corpo , malho todo dia e mto, esse vício em endorfina é simplesmente demais!!!; leio , leio, leio, leio por prazer, por obrigação tb; internet,orkut,msn...
Quem aguenta??? Eu, claro... NÃO estou reclamando; meu corpo e minha mente sim...
Já fui ao oculista, ainda não fiz meus óculos ( é, terei que usar óculos para ler e estudar... arfffffffffffffffffffffffffffffff...); preciso procurar outros "istas" para as revisões que toda mulher balzaca deve fazer ... preciso cortar meu cabelo e ficar mais lôra do que nunca.... KD TEMPO???????????????? ALGUÉM, POR FAVOR, SOLICITE AO CRIADOR dessa MERDA DE TEMPO; que aumente para , no mínimo, 48 hrs um dia?????? BAHHHHHHHHHHHHHHHHH ....




"I get so tired , working so hard for our survival
I look to these times with you, to keep me awake and alive..."




Gentem.... então tá então.... "pisei fundo hj, acelerei, saí do meu limite...." , necessitei... assim, fico revigorada para mais uma semana.



O Bicho Insano tá aqui dentro, ele habita meu coração, e às vezes , sai... faz um estrago e entra batendo a porta; batendo com mta força... ensurdecendo -me.
Ainda não perdi minha sanidade , para a sorte de todos que me rodeiam...shuashuashuashuasha.


Bjus e fiquem na paz!!!



"In your eyes
The light, the heat
I am complete
I see the doorway
to a thusand churches
The resolution of all the fruitiess searches...
Oh, I see the light and the heat
Yes, I want to be that complete
I want to touch the light
The heat I see in your eyes...
In Your eyes
In Your eyes..."
(música: In your eyes- Ben Harper)


cliquem no slide lá em cima.... ouçam a música, é linda demais....
************************

Fotitos:




Um comentário:

  1. Amiga...
    Que texto lindo, achei perfeito!!!
    A música é linda também!!!
    Ah, deixei uma brincadeira p vc lá no meu blog!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!