30/08/2008

Te olho nos olhos e você reclama que te olho mto profundamente;
desculpa, tudo o que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou e você
Foi me tirando os espaços entre os abraços.
Guarda-me apenas uma fresta;
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim
Como se houvesse a possibilidade de eu inventar de novo.
Desculpa, se te olho profundamente
Rente a pele;
A ponto de ver seus ancestrai nos seus traços;
A ponto de ver a estrada mto antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim...
Nenhuma parte
Nenhum pedaço
Do meu ser vibrante, errante, sujo,
Livre, quente.
Eu quero estar VIVA e
permanecer te olhando...
profundamente!
( poema decalamdo por Ana Carolina no clip Multishow ao Vivo)...







SOCORRO... quero fugirrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Por apenas um momento ...
Para esquecer os meus tormentos...
Socorro .... quero fugir....
Fugir de mim, dos meus pensamentos....
Fugir de mim, destes sentimentos!!!
SOCORRO... deixa-me fugir...
Pra nunca mais me encontrar;
Talvez me renovar,
Ou quem sabe surpreender -me
Com o que me espera no final do caminho!
Pq este... não quero mais viver...
SOCORRO... quero fugirrrrrrrrrrrr...

(Mi Braun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!