04/08/2008

"A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos."

Mais pura verdade..... ter novos olhos, novos olhares.... arfffff...

Semana que passou foi muito difícil para mim, volta do RS sempre é assim.... saudade, vontade de ficar lá, indignação com o tempo que passa e passa...arf.... mas a vida continua!!!
********************
Terça passada , na academia aconteceu o lançamento da aula de Body Combat.... foi bemmm legal. Primeiro porque adoro essa modalidade, é de" botar os bichos pra fora"... risos. Segundo porque nos divertimos muito!!!
Fomos a rigor, lutamos pra valer..... aí embaixo algumas fotitos da diversão!


Turma da tarde....


Nossos profes queridos ( Adriano,Marcelo, Thi, Xanda e Rachelli)


Essa turma é dez!!! (Mari,Xanda,eu,Vivi e Thi)


As amigas .... (Mari, Ana,eu e Vivi)


Eu e meu profe lindinho....Thi...


Nós e Adriano..... profe.


As feras.... (Fatima, Claudinha,Deise,mari, Vivi, eu e profe marcelo)...

Viram? A aula bombou de gente bonita e foi pura diversão!!!!!!

***************************

Retornei ao trabalho com gás total.... os alunos estão bem queridos, acho que este segundo semestre tudo será mais tranquilo.





Para homenageá-los, já que sou a tutora das duas turmas, fiz uns Los e levei pra eles..... kkk as fotos ficaramhilárias, bem adolescentes mesmo!!! kkk






Usei o material da Pri Rocha, minha chefinha...





*************************


Sábado foi a festa de aniver da Marianne, minha amiga da academia... fomos em um bar aqui em Itapema... bem legal... bebemos todas... batemos o maior papo... amei!
Fotinhos:

Eu e maridex.... olhinhos pequenos... risos....


As gurias..... com o copo na mão, é claro!!!!


Os vips.... Mari convidou só gente boa!!!!! pena que algumas pessoas faltaram.... Mas td bem, a Mari estará indo embora para Londres logo. Irá casar´por lá... sentiremos uma falta danada dessa menina... ela é de ouro. Antes de deixarmos ela ir ( olha que prepotência!!! risos).... ainda teremos a despedida de solteiro.... arfffffffff vai dar o que falar!!!!! kkkkkkkkkkk.

*********************

Ontem, levantei com uma enxaqueca daquelas!!!! Achei que iria morrer de tanta dor... o pior é que qualquer barulho dóiiiiiiii até a alma.... foi tão forte que fiquei na cama o dia todo praticamente, passou só depois de um coquetel de neosaldina e vômito.... arfffff que nojo, fazia tempo que eu não ganhava nada assim tão forte. fabiano queria me levar pro hospital a todo custo..... arf... ainda bem que passou.

*********************

Bommmmmmmmm....... como eu disse antes.... a vida continua.... tenho mil coisas pra fazer ( pra variar) ainda em fase de leitura e pesquisa pro Tcc; planejamentos para a escola. . . e malhação.... mta!!!!

Estou sentindo ainda uma falta danada.... saudades mesmo!!!!!! dos meus irmãos, amigos... minha terra, minha gente...... BICHO INSANOOOOOOO........... sofro, pq amooooo, não adianta!!!!

Bjus e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!