19/08/2008

" Aquele que delira não vê a si mesmo, só enxerga à sua frente a mediação que o remete ao objeto de seu desejo não podendo este ser visto por ser constitutivo do delírio. Em contrapartida, oferece-se com espetáculo, forma visível porém opaca e cega..."

Olá people...
Em meu delírio vou perdendo a mim mesma... o momento passa, o tempo vai deixando as coisas para trás... sei que o que se foi não tem volta, reconstruir e recomeçar é a grande questão!!!

Hj tive uma notícia não mto boa, coisa de saúde, mas um obstáculo nesse meu caminho... no meio de tanta correria, surgiu uma pedra.... nãos sei mto bem o que fazer, nem processei a informação ainda. Talvez não seja nada sério, talvez seja o sinal do fim do ciclo.... sei lá... me assustei. Poucas coisas conseguem me amedontrar; coragem é uma qualidade minha , que estava sempre presente. No entanto sinto que ela se foi.... perdi a tal.... por alguns instantes....Talvez por estar sozinha nesse momento, por ter enfrentado o exame só e recebido a notícia só.... chegar em casa e encontrar o vazio... me derrubou! Fui para a beira do mar, sentei-me ao sol... procurando a energia que me faltou.... deixei extravazar minha emoção, meu medo, minha dor....minha insegurança.....
Pronto, um pouco recuperada voltei pra casa... e mais uma vez, virtualmente fui embalada.... que bênção são os amigos!!! E eles nem precisam estar presente fisicamente.. ... nada como o carinho, a atenção e o otimismo de um amigo..... meu coração está acalentado.... agora, é respirar fundo, levantar a cabeça e fazer o que tem que ser feito... sem medo.....


"As palavras não podem acompanhar o ritmo das coisas: tentá-lo é construir o atropelo circunstancial da verbosidade. Impedir que a realidade flua é fixar artificialmete seu ritmo no imobilismo da morte..."

****************************

Semana que passou produzi dois scraps ... com kit Felicity da minha chefinha Helena Monteiro.... ficaram bem bonitinhos até....

Saudades do meu filhote... tá passeando... uix, eu queria tanto uma folga do papel de mãe, mas longe dele me sinto tão incompleta!!! Que falta faz meu gurizinho bagunceiro e falador.... hehehe.
********************************

Nós de novo, eta quarteto fantástico esse!!!!
Amigas preciosas que fiz aqui .... Anu, Mari e Vivi.... semana passada fomos olhar o grenal , bater papo e tomar um chopinho.... nada como reunião de Luluzinhas.... amo mto td isso!!! Cada dia mais nossos vínculos se fortalecem.... coisa boa!!!!


*********************
Bom , por hj é isso....


"E inferno é nada mais nada menos que o inexorável círculo que domina as relações dos homens entre si..."

(Trechos do livro de Berta Waldman ,cujo estudo literário se faz a partir das obras de Dalton Trevisan-base de minha pesquisa para o TCC...)

2 comentários:

  1. OI MIGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    Como vc mesmo disse, surgiu uma pedra em seu caminho e como vc é guerreira vai chutá-la para bem longe de sua vida, para isso necessitas de POSITIVISMO e ficar cercada de pessoas q a amam, respeitam e sempre te apoiam. Portanto, cabeça erguida e bola p frente. Te adoro muito amiga, podes contar comigo sempre, esse meu ombro está a tua disposição, hoje amanhã e sempre. Que DEUS ilumine teus caminhos. BJSSSSSSSSSSS
    ANU

    ResponderExcluir
  2. oie. vim lhe fazer uma visita, que parei aqui por acaso... mas esse blog é tão belo como a dona... doce e suave, adorei..
    beijos de luz.
    visite o meu blog
    www.ciganita.zip.net
    www.ss-santiago.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!