25/08/2008

Olá pessoas....

Como dizia um amigo...
"Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. "

Arf.... passei um inferno astral semana passada.... além de estar sozinha, recebi os resultados dos meu exames... estou com dois nódulos na tireóide... um cístico ( facílimo de tratar) e um sólido.... que pode ou não uma dor de cabeça.
Até eu processar tudo isso... chorei, me lamentei, me acovardei,enfureci.... enlouqueci minhas amigas.... risos... até pq marido e filho estavam viajando... precisava enlouquecer alguém né.... risos.
Mas agora estou mais calma.... e com a certeza de que NÃO irei desistir de viver, jamais... que venham as pedras... eu as agarro e jogo com toda força na direção de quem me quer mal... pode ser???? Cuidado hein!!! Eu acerto em cheio!!! kkkkk credo.
Falando sério agora.... mais uma coisa a me preocupar.... a gente acha que nunca vai acontecer nada conosco, é sempre com os outros... tenho uma super amiga , no RS, que está passando por uma baita provação, tb com respeito a tireóide, no caso dela, a coisa ficou mto grave. Tento dar apoio e força, mas essa puta distância... arf.... me quebra. No entanto, ela sabe o qto a amo e to aqui mandando boas e positivas vibrações.... ela vai superar..... vamos ....
Como NADA ACONTECE POR ACASO.... mais uma vez , tive provas de que amizade mesmo é uma pedra preciosa, que deve ser mto bem lapidada e guardada bem no fundo do coração.... minhas amigas ( Mari, Vivi, Marlete e Anu...que eu amo de paixão) é que seguraram minha barra... ah gurias!!!! Thanks!!! Nem sei como agradecer!!!
*************
Chororôs à parte..... nem tudo esteve perdido semana passada.... tive meus momentos de extrema felicidade... nada como ser amada de verdade!!!!

Maridex voltou e está aqui ao meu lado me apoiando tb.... sem contar no meu filhote lindoooooooo , sapeca ... amado!!!

*************

Bom... minha amiga virtual Camila, uma baita scrapper, lançou uma brincadeira no blog dela... aceitei.... e fiz esse LO, era para fotografarmos nosso cantinho, onde ficamos horas a fio... na net, produzindo scrap... então tá.... tá aí.... na verdade esse canto é uma bagunça... mto bem organizada!!!! kkkkkkk, aí funciona o escritório do Fabiano... e do ano passado pra cá , tomei posse da escrivaninha e pus meu pc e toda minha tralha.... mas como esse espaço é pequeno.... tenho milhares de livrosssss, caixas,bolsas, pastas...precisei de uma estante... uma não, duas...risos.... nossa , só eu pra me achar... Hique é que adora!!!

É pra eu passar a brincadeira.... então... Wal e Aline Charpinel.... passo a bola pra vcs!!! Queremos ver o cantinho de vcs agora!!! Bjus....

************************
Produção de scrap... meu filhote estava tão fofo nessas fotos , que me inspirou.... ele teve a Colônia de Férias na escola, em julho, veio pra casa uma tarde, com o cabelo cheio de gel e glitter... uma figura!!! Henrique ama desenhar, pintar e "ler"... seu passatempo preferido, pra orgulho da mamãe!!!!Risos.... Amo-te meu pretinho lindo!!!

Os créditos dos LO estão AQUI.

*************************
E... semana passada fui em uma pizzaria com meus alunos dos oitavos anos... foi show, nos divertimos à beça.... chegando em casa... registraram minha presença!!!

Olhar... um olho azul e outro verde... será mesmo?! Há quem ache!!!Hummmmmm


Sapequice...


Ah pára!!! Chega de fotos!!! Linda minha tatoo.... modéstia a parte!!! kkk...

************************

Então tá minha gente....

Com tudo que passei, sustos, chateações, lágrimas , e momentos de intensa alegria.... decidi ser o mais feliz possível...

Quero viver muitooooooooooo, tudo aquilo que sempre sonhei, desejei, meu destino sempre esteve traçado... e vou cumpri-lo...

Quero curtir cada minuto dos meus dias.... com meus amores.... meus amigos...comigo mesma sem medo de ser feliz!!!!

Não tenho medo de morrer...tenho medo de NÃO VIVER tudo o que tenho pra viver....

Bjus...

Amo-te ó vida!!! Amo-te ó bicho insano que habita em mim... e aí ficará para todo o sempre!!!!

9 comentários:

  1. Minha amiga linda, fique em paz que vai dar tudo certo! E estou aqui para o que vc precisar, qd quiser ocnversar..no q eu puder contribuir com algo bom p vc!
    Adoro vc muito muito,viu!
    Lindo seus los, como sempre!Maravilhosos!
    Vou scrapear meu cantinho,então!

    bjus1000

    ResponderExcluir
  2. Mi!!!!
    Nós é que temos q agradecer a sua alegria, amizade e cumplicidade...
    Adoro vc e quero te ver muito bem!
    Conta comigo!
    Bjuss
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, pensamento positivo e tudo vai ficar melhor do que antes, vai continuar vendendo saúde... tu é mulher de fibra, linda e competente... e que estes pequenos contra-tempos de forma alguma irão te prejudicar, apenas apareceram para te deixar ainda mais forte... e mostrar a todos que gaúcha que é gaúcha peleia contra tudo e contra todos...
    Estou aqui de longe, mas em pensamento muito perto de ti... mais do que tu imagina...
    Abaixo vou te passar a benção de São Francisco, que leio todos os dias antes de iniciar os trabalhos aqui no escritório. Bjs e muita saudade...

    O Senhor te abençoee te guarde
    O Senhor te mostre a sua face e se compadeça de ti!
    O Senhor volva o seu rosto pra ti e te dê a PAZ!
    O Senhor te abençoe!
    Amém.

    Carlos E.

    ResponderExcluir
  4. Miga, força na peruca doida!
    Beijocas mil, amei suas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi. Imagino que a barra não tenha sido coisa fácil de lidar. É bem como vc disse: achamos que as coisas só acontecem com os outros. Nessa hora a vida se mostra fria, impessoal, cruel. De qualquer forma, o que tens é uma suspeita não-confirmada e com as bençãos de Deus, nada sério há de se confirmar.

    As vezes, sinais como estes vem para nos alertar de alguma coisa. Será que estamos no caminho certo? Será que estamos valorizando nossas relações humanas com o nosso melhor julgamento? Será que temos tempo para as coisas verdadeiras da alma humana ou vivemos apenas o dia-a-dia desenfreado desse mundo que nos põe no piloto-automático, que nada nos oferece e apenas toma?

    O tempo é a chave de tudo: há tempo para amar e demonstrar o amor, seja ele de qual natureza fôr; há o tempo para aprendermos o valor da amizade, porque uma alma sózinha é apenas fração da luz eterna; há o tempo de viver intensamente e também aquele de desaceleração.. de entender que somos apenas um grão na imensidão da obra divina que é a vida; há o tempo de se buscar tempo para aprender a viver a vida.

    Há pouco houve o tempo em que te conheci e aprendi a te admirar e te amar como uma amiga verdadeira e digna do meu carinho e da minha melhor amizade. A despeito da distância física entre nossas cidades e a tua atividade com o TCC, o que nos impede de conversar com mais frequencia, estás no meu coração. Conto com os dedos da mão esquerda as amizades leais na unisul e com certeza, lideras essa lista.

    E finalmente, voltando a falar no tempo, haverá o momento em que essa duvida vai se dissipar de forma feliz. É o meu desejo e a minha torcida. Por enquanto, aproveite o viés dessa situação: teus amigos e familiares te amam e estão ao teu redor, pelo menos em espírito e vibração positiva. Sinta-se amada e protegida pelo amor de todos nós.

    E bola prá frente. Conte comigo. Um super beijo e trate de aquietar teu espírito. Marco.

    ResponderExcluir
  6. Calma maninha
    tudo vai ficar bem...tenho certeza!
    Ah e o mês do cachorro loko tah terminando!!

    hehehe
    beijão
    a galera de poa te ama!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá super certa... tem mais é que ser feliz! E desejo melhoras e tudo de melhor pra vc. Nada acontece por acaso e sei que isso só fortalecerá a pessoinha querida que és.

    O seus los são lindos!! E o seu cantinho aconchegante... nada como a baguncinha da gente né?! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Como disse nossa amiga mari, nos que agradecemos por ter vc. Amiga, fica tranquila, tudo vai entrar nos eixos. Outra coisa, posso falar de coração, que sou prova viva de como vc vem crescendo como pessoa. Mudanças essas q com certeza só acrescem. Te cuida e sabes q podes sempre contar com a gente, podemos ser um pouco louquinhas, mas com certeza damos muito valor a palavra AMIGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Beijossssssssssssssssss
    anu

    ResponderExcluir
  9. Oi, Esteja certa de uma coisa, vc é jovem e tudo na sua vida vai da certo.. Pensamentos positivos, sempre elevam nosso espiritos... Vim te oferecer meu award e um meme, se vc quizer né...Você é uma linda pessoa.. Gostei do seu cantinho... Não desanime... Vc tem uma história pra terminar, e está na metado do seu livro... rsss
    beijos soraia
    www.ciganita.zip.net e www.ss-santiago.zip.net..... o meme esta no ciganita...
    Te desejo sorte.. E pode contar comigo.. meu email é zuim2007@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!