08/04/2007

VIVER A PÁSCOA (Autor Desconhecido)

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte."



.................. com esse poema ( copiado do blog da minha querida Mom Kakau.... não resisti, ok?!) quero deixar meu desejo de uma Páscoa abençoada e mta paz.... aos que , porventura, se arriscaram a cair aqui nesse meu cantinho........

2 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Estou um pouco atrasada né, mas espero que a sua Páscoa tenha sido cheia de paz e alegria!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. oi miga...
    tentei mandar e-mail pra ti mas voltou... qdo tu entrar no msn me chame ok... bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!