26/04/2007

Olá.....
Estive lendo Fabricio Carpinejar, de quem sou fã n. 1 e esse fragmento de texto aí embaixo achei mto legal...... muitas vezes em minha vida precisei de um "quartinho para não ser",onde eu me refugiasse das angústias, medos, frustrações.... onde eu pudesse ficar só comigo mesma..... tornando lúcidas as minhas idéias...... entro no meu quartinho e depois de revigorada mentalmente e espiritualmente volto á vida!!! É tudo de bom.......

"Na mania de tornar tudo casa, proibi-me de ter memória. E de conservar a memória de outras casas. Obrigado a colocar fora o que não queria jogar fora, o que não me servia momentaneamente, mas que guardava um valor sentimental, de cuidado com o passado e respeito com o que vivi. Necessitava urgentemente de um quartinho para não-ser. Um quartinho da inexistência - todos deveriam contar com um, para manter seus segredos. Um quartinho para trabucos, objetos quebrados, mesas lascadas, amores excomungados. Um quartinho de preferência fechado, inacessível, a aumentar o suspense e o mistério diante dos filhos e da mulher. Um quartinho sem nenhuma atualidade. Sem nenhuma pressa. Um quartinho para a insônia (não para dormir). Um quartinho com meus defeitos e obsessões, com os selos antigos de minhas unhas. Um quartinho de minhas taras, dos pensamentos vulgares e infames. Um quartinho mortiço, como noite nublada. Um quartinho de escurecer coisas. Sem ele, apago também a possibilidade prazerosa de reencontrá-las e rezar evocações. Um quartinho de empregada que havia nos apartamentos, mas que foram transformados injustamente em escritório pela síndrome de ocupar os corredores e utilizar completamente os olhos. "
(Quartinho para não-ser- Fabrício Carpinejar- http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/ )

Bom... esse cantinho entrará em hiatus por alguns dias apenas...... irei para o RS, na busca de rever os meus queridos amigos e familares, por quem estou morrrrrendo de saudades......de sentir o perfume da minha terra... de ouvir o falar do meu povo amado gaúcho...... bjus e até mais!

http://www.springtext.com - spring text

spring text

4 comentários:

  1. OI amiga!
    Vim te desejar um otimo final de semana e dizer que no dia das maes vai ter no menu o lik amigos mensagem para vcs. Obg pela sua visita.
    Kiss + kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga: passando aqui pra tb agradecer sua gentil visita. Bom o texto que vc coloca no seu espaço. Que tenha um ótimo feriado e um breve regresso.

    Um beijo de espera...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi :)
    Muito bom mesmo ter um canto nosso...pra guardar nossas frustações e esperanças...onde ng possa meter o olho e opinar.
    Nosso segredo bem guardado...
    Amei o texto!!!

    Obrigada pela visita

    Beijo e curte bem a família

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!