25/10/2010

As estrelas são meu grito de alegria!!!

"Vento forte que vem do mar, me ajude a navegar por toda vida!!!
Há uma ilha em alto mar;
Coração de quem sabe sonhar... morada da paz e da alegria!!!"
                                    (Chimarruts)

(Praia da Conceição)

Olá povo!!! Q bom q vc veio!!!

Novidades??? 
*Bem, deixe me ver.... as aulas estão ACABANDO.... contagem regressiva.... 4 semanas para as provas finais!!! Ufa, realmento estou cansada, precisando de férias!!!

*Meus alunos, queridos, dos nonos anos, me escolheram como PARANINFA... risos, estou supermega emocionada, não é para qualquer um... não entendo mto dessas "ninfas" mas sei q terei q fazer um discurso... a dinda, aqui.... sou a madrinha deles! Huhuuuuuu.....

*Falando em aluno.... Hique já está matriculado na escola de turno integral... ele foi junto conosco conhecer a escola, e amouuuuuuuuuuuu, ainda bem... em  Janeiro fará a adaptação!Meu gurizinho querido!

* Minha mãe continua internada, faz duas semanas já;;;;  fez trocentos exames, mas a junta médica irá chegar a um resultado hj, se ela opera ou não a coluna. Em princípio, será melhor não... senão ela corre o risco de ficar paralítica.... cruzes, xô! Então q faça tratamento perpétuo para a dor....
Estou, realmente, preocupada com ela.

* Falando em hospital, quem está no Hospital da Unimed em BC é meu amigo e colega Caio.... fiquei triste em saber q ele está lá... deu umas complicações, rins ou afins.. sei lá.... esta semana irei visitá-lo.... gosto pra caramba dele!!! Poxa!!!Esse lance de saúde é fogo!!!

* Domingo, os guris ( Lê-se Fabiano e Henrique) passaram o dia em Canelinha, cidade roça, aqui perto, no Motocross... ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, detesto.... programinha mais macho!!! Não fui, é claro.... entãooooooo almocei na casa do meu mano do coração: Sid... com outros amigos(as). Depois fomos à Zimbros, um paraíso aqui pertinho.... escalamos morros, andamos na praia, tiramos fotos ótimas.... casas de pedra, uma no meio do mato (chamamos de casa das bruxas) q invadimos....hehehe... Show! Domingo bom demais!!!

* Feriado que vem aí, encontrarei meus irmãos no RS... confraternização em família.... saudades grandonas deles.... preciso passar um tempo com a Mila e Jonh, quero ser mimada!!!!Hehehehe e mimar bastante, é claro!!!! Poa que nos aguarde! 
Na verdade, irei ver minha mãe!!! 

* Minha saúde continua me pregando peças... não fiz o TSH ainda, mas meus hormônios não estão calmos, aliás nada calmos.... to ENORMEEEEEEEE de tão inchada, nem os anéis não entram... merda... estou ansiosa, tendo insônia, mtaaaa ansiedade e mto cansaço.... haja paciência do Fabiano, coitadinho, ele tem q aguentar minhas caras e bocas... arfffff..... hj comecei uma dieta, vamos ver se consigo até amanhã... um dia por vez... como no AA.... pq dieta é prakabá.... mas pelo menos a noite irei tentar me controlar..... hehehe, veremos...

Well... é isso.... nada extraordinário.... mas td mto especial!!! 

Bjus e até mais!!!

Fotenhas....

água deliciosaaaaaaa(Zimbros)

Na Conceição...eu, Sid e Raquel...

Olha q vista lá trás da foto... me desconsiderem , hehehe, paraíso!

Na subida da trilha... na Conceição!




Pezinhos( Ro e meu) mais fofos!!! E que tattoo, de quem? quem? Minhaaaaaa
Admirando o paraíso (moramos onde VCS passam as férias!) Ro, Sid e eu...

Feliz! Só isso!






11 comentários:

  1. Oi amigaaa! aiii saudade de tu! tá linda!! as coisas vão melhorar, tu vai ver!!! Sempre existe algo maior em tudo que acontece em nossas vidas... acredite, tu vai vencer!
    Beijaooo gaucha linda loira!!!
    saudade!
    RitaDiedoviec

    ResponderExcluir
  2. mulher, vc bloga sobre tanta coisa ao mesmo tempo q eu nunca consigo comentar kkkkk... então tá... me concentrei na parte da paraninfa... pq vc não faz um discurso sobre rito de passagem? acho super bacana e de certa forma, a passagem do ensino fundamental pro médio não deixa de ser um rito tb né? diquinha! rsrs...
    agora vou ler o resto!

    ResponderExcluir
  3. Adoro te "ver"por aqui!
    Quanta felicidade, verdade, esperança que você demonstra!
    Admirando você sempre... fico por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Lora linda xaudade de tu, nossa olho essas fotos me da um apertoooooooo, mas sei que tais bem e os meninos tbm, beijos e se cuida amore, quando der vamnos combinar algo, me coloca nessa agenda apertada, pq to vendo que so vmos nos ver ano que vem, kakakakakak

    ResponderExcluir
  5. Oi maninha "ninfas" ops...paraninfa..uii q chique..depois sou eu a queridinha da escola..rsrs..fotos lindas, q lugar maravilho.
    Ah estou ansiosa q chegue logo o feriado, os três bruxinhos precisam se reunir para amenizar um pouco a saudade, eu preciso dessa energia...rsrs
    Cuide-se
    Bjs mana..

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas os alunos gostam muito de vc pq para escolher a paraninfa são sempre os profes gente boa né! parabéns.
    2quanto a sua mae tomara que encontrem uma solução e que diminua o sofrimento dela !
    Hique vai trocar de escola é...achei que foicaria na mesma!que bom que ele gostou!

    E vc esta lindaaaaaa, não achei nada inchada a beleza esta no que vc é!

    super bjus lora e curta bems os manos no feriado!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Loraaaaaaaaaaa...
    Tu gosta mesmo de escrever hein? Rs...
    Adorei as fotos e as Tatuagens! :P
    Melhoras pra sua mãe!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Ei lindona......quanta informaçao..!!!Paraninfa gzuis.....q chiqueeeee.. falando em escola, o hique em turno integral?? gente.. parece ser legal hein?? vai chegar morto em casa.. Espero q sua mae melhore viu? e qto ao programa d macho... quem é mesmo q gosta de assistir LUTAS?? kkk sua boba...
    lindas as fotos do almoço e passeio com seus amigos... deliciaaaa.. amei.....vc ta lindona amiga.....bjjjj adoro vc.

    ResponderExcluir
  9. Quanta foto linda... que lugar héim. Tenho impressão que já estive aí nesse mirante, mas vai saber, sou péssima e tudo parece muito igual pra mim. Forças aí pra ti e tua mãe e o amigo. Força e alegria pra todos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que fotos lindas, que lugar maravilhoso!!! Amei! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Mi.bj de coração!Tenho pensado muito em tí...Não sei ainda por que!!!Mas tenho pensado!...Acredite...A força vem dos céus!então,nunca esqueça de sempre estar com as suas asas abertas á procura do horizonte mais belo e sereno!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!