03/10/2010

cabelos ao vento....
Olá povo...


 Como dizia Lya Luft:


" ...Mesmo assim, todos os dias, todas as horas, alguém sai da casca das ilusões e se torna uma pessoa[...]
  ...Pendurada numa ilusão de liberdade, minha imaginação voa no vento enquanto eu dou grandes braçadas num mar de coisas por entender."


Estou aqui... dia após dia, entendendo  como viver nesse turbilhão que é minha vida... ora cheia de coisas  boas e até maravilhosas, ora  recheada de angústia e cansaço... arf... isso é viver? Porra, não podia ser mais fácil, não?


Ok, reclamações a parte... a vida continua.... trabalhando em exagero, pra variar... escola e escritório e vice e versa...  não sobre muito tempo pra pensar... hehehe. Vida de mãe... aprendendo a ser mãe, na verdade, por cada dia o Henrique traz uma nova pra casa... 


[Hique ... esse é um capítulo a parte.... tá me dando trabalho.... primeiro pq a figura macha e paterna... quase não está presente... tá em casa e ausente, sabe comé.... enfim... Hique tá cheio de descobertas... é tico endurecendo, é  paixonite na escola... é desobediência... arf....  Saiu com uma q me rachou a cara, mal peguei ele na escola, ele me pediu se poderia levar uma colega no MC Donald´s.... risos.... ó o detalhe.... levá-la sozinho... e pagar o lanche com o dinheiro do cofrinho.... risossssssssssssss  meu coração quase infartou..... e começou a novela... "tu é pequeno, mal saiu das fraldas, não sai sozinho, não tem dinheiro, não pode convidar as meninas assim, o pai dela vai saber disso, a mãe dela  vai te pegar as orelhas.... No final, ele só disse assim: tá mamãe, entendi... mas qdo eu for adolescente eu vou levar a fulana no MC Donald´s... ah e é pq eu gosto dela..." Posso?????????????????? pirralho safado....]

Minha saúde é outra novela... agora depois de dois meses, estou perdendo meus cabelos... segundo a médica, é o efeito da radiação... onde passo deixo madeixas lôras... ahahahaha cuidado aí, já pensou aparecer um fio louro na ropua de alguém? Gzuis.... cabelos voam, são leves... risos... já pensou? To fudida, estás fudido(a)... risos,..... morro comigo mesma!!!!
Sem contra na oscilação hormonal... engordo, emagreço...choro e rio...morro de raiva , de paz... bem assim... uix... coitado de quem tem q me aguentar...

No mais... levando...

Semana q vem, feriado... bommmmmmmmm preciso descansar... e cansar... risos, quero me divertir, ler,esquecer dos trabalhos...preciso!!!

Enquanto isso, deixo umas fotinhas do finde... fomos no morro do careca em Balneário, um lugar bem bunitinhuuuuu....risos...

curtindo o domingo... cara "dele" kkkkk

vista lindaaaaaa Praia dos Amores e Brava

6 comentários:

  1. Mas que menino precoce....eu ainda não tô preparada para isso kkkkkkkkkk
    Com relação ao resto...tem que ser muito forte e sei (pelo que leio rsrsr) que isso tu és :)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Poxa que saudades de vocês, olha esse sabado que vem vamos ao beto carreiro, topam, rssss, pela primeira vez vamos né, quem sabe da de vcs irem , o hique não paga, bem beijocas e te cuida....

    ResponderExcluir
  3. sempre muito lindo o que você escreve,adooooooro bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi miga... agora final de Outubro, estamos querendo ir pra Perequê... posso passar aí??????? tô precisando conversar com vc... tem acontecido umas coisas que estão me deixando muuuuiiitttoo deprê... sei que vc vai me ajudar... beijoo - July

    ResponderExcluir
  5. Bom, vamos tentar para ver se dá certo....
    Mi, adoro compartilhar tua vida por aqui, a cada linha te admiro mais por ser essa pessoa única, maravilhosa, guerreira... por ser a Mi!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a forma sincera como vc escreve. Delicia te ler. E que pena pelos seus cabelos, mas tu é linda e acho que até caraca continuaria linda. hehe Agora o pequeno, aff... esse vai dar trabalho héim?! Precoce!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!